Review | O Melhor Desmaquilhante Que Já Usei

13:59

Review | O Melhor Desmaquilhante Que Já Usei

Hoje temos mais uma review pelo blog! Quem se lembra dos produtos que trouxe da Open Mag?

Este desmaquilhante foi um dos oferecidos pela revista Saber Viver e tive à espera que o meu "actual" acabasse. Agora que já estou a utilizar este há umas semanas decidi trazer-vos a review deste produto que me tem surpreendido bastante pela positiva.

O que a marca diz:

"Gel de Água - Rosto e olhos
Desmaquilhagem perfeita. Pele limpa e purificada. Contém "mel" vegetal e probióticos desintoxicantes, extratos de badiana e de lima, e agentes de limpeza suaves. Aplicar na pele húmida. Massajar delicadamente e retirar com água tépida. Fitocosmética activa. Uso externo."

A embalagem tem 200ml de produto e 6 meses de validade após abertura. O desmaquilhante que recebi é para peles mistas a oleosas.


Review | O Melhor Desmaquilhante Que Já Usei

Assim que o recebi quis logo testá-lo e trazer-vos uma review dele porque já utilizei vários produtos da Lierac e gostei de todos os que usei até hoje. Mas a pouca validade que trás fez com que tivesse de esperar que o meu desmaquilhante terminasse e fez com que eu nem lê-se muito bem o rótulo.

Quando percebi que é uma espécie de 2 em 1 de gel de limpeza com desmaquilhante fiquei um pouco triste porque tinha acabado de abrir uma embalagem nova de gel de limpeza e queria mesmo era um desmaquilhante que pudesse usar e despachar logo o assunto especialmente antes de ir dormir. Mas isso não me impediu de o utilizar e passo agora à minha sincera opinião.

O que eu achei:

Validade - Achei a validade muito pouca, costumo ter este tipo de produtos com validade de um ano.

Cheiro - Tem um cheiro suave e fresco muito agradável como este tipo de produtos costumam ter.

Textura - A textura é exatamente a de um gel que quando espalhada na pele se transforma em espuma.

Utilização - Como é para utilizar com a pele molhada, como qualquer gel de limpeza, utilizo este desmaquilhante no duche. Uma vez que também estou a utilizar o meu gel de limpeza normal o que faço é utilizar o meu habitual de manhã antes de qualquer maquilhagem, e à noite utilizar este que retira a maquilhagem e limpa a pele.

Resultados - Como desmaquilhante é excelente, basta massajarem um pouco a pele (literalmente "pouco") que a maquilhagem já saiu da cara. O meu antigo desmaquilhante era um género de óleo e apenas era para os olhos e lábios e por vezes tinha que esfregar imenso os olhos para conseguir tirar a máscara e o eyeliner. Com este da Lierac isso não acontece, basta passar umas duas ou três vezes com o produto, enxaguar, e já não está lá nada. 

Enquanto que o outro me deixava a pele bastante oleosa este tem me controlado a oleosidade na perfeição e noto que a rotina que tenho praticado me tem melhorado imenso o aspecto da minha pele. Também conheço pessoas que já utilizaram este produto e disseram que lhes melhorou imenso o acne.

Como gel de limpeza acho que faz um trabalho muito bom, se o comparar com o que utilizo diria que são idênticos e as melhorias que tenho notado são sem dúvida resultado disso.

Preço - 19,90 euros

Opinião geral: Custa apróximadamente o mesmo que o gel de limpeza que utilizo e tem o extra de ser desmaquilhante. Os resultados são ambos muito bons pelo que trocaria facilmente de produto se não fosse pela validade deste ser metade do que estou habituada. Ainda assim irei continuar a utilizar até a embalagem terminar e apenas aí irei decidir se volto ou não a comprar. Uma coisa é certa, foi o melhor desmaquilhante que já usei e que me deixou a pele completamente limpa e sem excesso de oleosidade, algo que sempre me aconteceu com outros desmaquilhantes.

O que acharam desta review, já conheciam este produto?

Catarina

You Might Also Like

28 comentários

  1. Adorava experimentar, parece super bom! Ainda assim, tenho que ganhar coragem porque ainda me custa dar 20€ :/
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente não acho caro, já me habituei a pagar um pouco mais por produtos de pele :)

      Eliminar
  2. Confesso que esse produto não conhecia
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia o produto, mas para mim 19€ por um desmaquilhante é um pouco caro, até porque não me maquilho assim tantas vezes :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas não é apenas um desmaquilhante mas sim um creme de limpeza o que pelo preço até acho bastante razoável :)

      Eliminar
  4. Ainda hoje estive com ele na mão a decidir se comprava. Parece um óptimo produto e um dois em um. Para a próxima já sei!

    xoxo
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom tenho mesmo gostado imenso de o usar :D

      Eliminar
  5. Gostei muito da tua review e fiquei curiosa em experimentar. O desmaquilhante que uso é bastante falado nas redes sociais mas demora imenso tempo a retirar a maquilhagem!

    Um beijinho
    ina

    http://ina.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Tal e qual como eu :P Se bem que ultimamente tenho variado um pouco!

    Conheço a marca mas creio que só experimentei um produto deles que me cativou imenso. O preço é que acaba por ser algo que me deixa sempre de pé atrás!
    Muito boa e completa review :D

    NEW REVIEW POST | WHAT’S IN MY SUMMER NECESSAIRE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Os preços não são os de supermercado mas a qualidade dos produtos também é bastante elevada comparado com esses. Honestamente é o mesmo preço que dou para o meu gel de limpeza diário e não acho nada por ai além :)

      Eliminar
  7. Não conhecia :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas fiquei MEGA CURIOSA!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas parece-me uma excelente opção pela review! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é :) se não tivesse gostado nem teria falado dele

      Eliminar
  10. Não conhecia mas fiquei mega curiosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei sequer nada dessa marca, mas fiquei muito curiosa. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca muito boa :D Já usei vários produtos e tive sempre uma experiência positiva :D

      Eliminar
  12. nunca experimentei nada da marca mas estou sempre curiosa para descobrir novos produtos :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ainda não conhecia mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ainda é um bocado "puxado" de dinheiro, mas nice review!

    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook