13 Essenciais Para Os Festivais De Verão

11:00


Estamos oficialmente na época dos festivais de verão e como sou uma grande festivaleira, hoje trago-vos 13 essenciais que precisam de ter.

Todos sabemos que as férias de verão para as pessoas mais jovens significa passar por pelo menos um festival de verão, nem que seja um dia. Com tanta diversidade de festivais é quase impossivel não haver um que se identifique connosco ou um artista que não queriamos ver.

Como tal preparei uma lista de essenciais para levarem a um dia de festival com peças que se encontram maioritáriamente em saldos. 


Muitos dos festivais são perto de praias ou têm piscinas/canais/etc onde se possam refrescar pelo que levar um bikini é quase obrigatório e se usarem um de crochê, a parte de cima pode servir como o vosso top. Ao bikini junta-se a toalha de praia e uma almofada para que possam descansar/relaxar nos tempos mortos do festival. Também podem levar uma almofada para relaxar num festival que seja relvado.

Com calor é quase impossível vestir calças pelo que calções e um par de ténis são sempre as melhores opções e as mais confortáveis. Não se esqueçam de levar uma camisola para as noites que são sempre mais frescas.

O protector solar é mais do que obrigatório seja onde for o festival. Já estive em alguns onde nem a usar protector de hora em hora me impediu de apanhar uns valentes escaldões.

Máquina fotográfica, telemóvel, dinheiro, os bilhetes são outros itens que não nos devemos esquecer! 

Estes são os meus essenciais para os festivais de verão, acrescentavam mais algum?

Catarina

You Might Also Like

34 comentários

  1. Gostei bastante de conhecer os 13 essenciais de verão
    tem ai alguns que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não me fales em festivais que queria tanto hoje ir ao Sumol :( :(

    ResponderEliminar
  3. EU já não tenho grande paciência para os festivais, gosto de programas mais calmos!
    Mas adorei as dicas, já tenho uma fujifilm dessas amarela que adoro e esses óculos da Zaful são lindos <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. São definitivamente essenciais para um festival! Tenho uma mala igual à que colocaste no post, da zara, e é essa mesmo que vou usar! Tem espaço para tudo e mais alguma coisa, é linda e super confortável de ter às costas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é essa mesmo a ideia! Poder levar tudo e ser confortável durante todo o dia :D

      Eliminar
  5. eu a unica coisa que trocava era a mochila por uma mala a tiracolo, não sei porquê mas não confio muito em mochilas em zonas com muita gente

    beijinho

    vhttp://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas uma mala a tiracolo ou é super grande e desconfortável para levares tudo ou não levas praticamente nada contigo. Se pretenderes dançar então com malas é horrivel :(

      Eliminar
  6. Este post veio mesmo na altura certa! Acho que partilhaste ótimas dicas e ótimos essenciais! Gostei muito!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  7. Acho que falta só o batom! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sem duvida que são mesmo essenciais <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Todos os Verões vou pelo menos a um festival mas confesso não ter nenhum essencial escolhido... adorei os teus, especialmente o powerbank, pois é algo que me esqueço sempre !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu esqueço-me sempre de o comprar mas este ano já tenho :D

      Eliminar
  11. Tens de experimentar. Fica mesmo muito boa!

    Não tens de agradecer :') Quando gosto, gosto mesmo e faço questão de deixar bem explícito!!

    O ano passado fiz um post super parecido! O protetor solar é super, super importante :D

    NEW TIPS POST | See if Something is Missing In Your NECESSAIRE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adoreiiiii! Todas as escolhas são perfeitas!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  13. acho que oculos de sol, agua e uma powerbank são das coisas mais essenciais para se ter num festival
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que as águas nunca entram :) Têm de ser compradas nos recintos

      Eliminar
  14. Para mim não pode faltar o protetor solar, a água e umas boas peças de fruta! :) Gostei muito da seleção de itens que fizeste aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Água e fruta não entra nos recintos, apenas bebida e comida comprada lá dentro

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook