Repara Os Danos Do Teu Cabelo Em 1 Minuto

10:30

Repara Os Danos Do Teu Cabelo Em 1 Minuto

Olá, olá!

Hoje venho mostrar-vos como podem reparar os danos do vosso cabelo em apenas 1 minuto com as ampolas da Pantene Pro-V.

Tenho a certeza que já devem ter ouvido falar nelas, vendem-se numa embalagem com três ampolas (podem encontrar em hipermercados) e prometem 1 minuto de reparação intensa.

Eu sempre estive muito curiosa para as experimentar apesar de estar um pouco céptica mas depois de ter experimentado o spray da Nivea (podem ver a review aqui) e ter ficado com o cabelo muito seco decidi dar-lhes uma oportunidade.

O que a marca diz:

Tratamento intensivo de 1 minuto para combater os sinais das agressões.

USO:
PARA QUEM: Para quem tem cabelo danificado, stressado e estragado por tratamentos químicos.
QUANDO: Sempre que o seu cabelo precisar de um tratamento de saúde e brilho.


COMO: 
ABRA
Use uma vez por semana ou sempre que o seu cabelo começar a ficar baço ou danificado.
APERTE
Aperte sobre a mão e aplique no cabelo começando pelas pontas, assegurando-se de que toda a madeixa é coberta pelo produto.
SUAVIZE
Aplique sobre o cabelo acabado de lavar, deixe atuar 1 minuto e enxagúe.


O que eu achei:

A embalagem é muito fácil de abrir, basta partir a extremidade, e tem uma grande quantidade de produto. Para mim que tenho pouco cabelo e fino a quantidade da ampola foi muito grande, por isso penso que tem quantidade suficiente para quem tem muito cabelo. 

A parte mais complicada é mesmo tirar o produto de dentro da embalagem pois ao estarmos a tomar banho e a utilizar o produto, as nossas mãos ficam como se tivessemos usado amaciador e quando queremos tirar mais um pouco a embalagem escorrega imenso das nossas mãos. 

Assim que utilizam o produto é como se tivessem posto amaciador/condicionador, o vosso cabelo fica super suave e liso. Deixei actuar mais de que um minuto para ter a certeza que estava mesmo a fazer efeito e quando sai do duche tinha o cabelo mais suave que nunca. Ao pentear não tive cabelo praticamente nenhum para desembaraçar e depois de seco (com o secador) parecia que tinha saído do cabeleireiro. Nem sequer é um exagero, o cabelo estava mesmo leve e sedoso, exatamente como quando saímos do cabeleireiro e temos o cabelo perfeito. 

As pontas espigadas que tinha desapareceram como por magia e o cabelo ficou com um brilho bastante saudável. Este efeito durou-me uma semana começando depois a ter a sensação de cabelo mais pesado e menos sedoso. Gradualmente foram aparecendo algumas pontas espigadas mas a grande maioria não voltou. O brilho também se foi perdendo com o passar do tempo.

No geral achei que este produto fez mesmo aquilo que promete, reparou o meu cabelo e deixou-o com um aspecto bastante saudável. O meu cabelo depois da utilização ficou normal e não voltou a estar seco como estava antes, por causa do produto da Nivea. As pontas espigadas reduziram bastante e isso sem dúvida que adiou uma ida ao cabeleireiro, o que pode ser perfeito quando estão de férias ou numa altura em que não podem ir.

Se algum produto me voltar a deixar o cabelo neste estado sem dúvida que esta é uma solução à qual vou recorrer evitando gastar imenso dinheiro em tratamentos de cabeleireiro.

Já utilizaram estas ampolas? Qual a vossa opinião?

Catarina

You Might Also Like

14 comentários

  1. Pronto, já me convenceste. Acho que é mesmo disto que o meu cabelo precisa :P
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o precisas de reparar então sem dúvida :D

      Eliminar
  2. Já vi essas ampolas imensas vezes nos supermercados, mas nunca pensei que tivessem tanto efeito! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estava céptica mas funcionaram mesmo :D

      Eliminar
  3. Já ouvi falar muito mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. preciso de experimentar isto, o meu cabelo ja parece q n tem soluçao :/

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta mas não te esqueças que nada substitui um lindo corte no nosso cabelo :)

      Eliminar
  5. Ainda hoje estive a olhar para elas, acreditas? Vou ter que experimentar :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Achas que é indicado para cabelos oleosos?
    Tenho algumas dúvidas :/ Beijinho*

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook