My Fitness Journey #5

10:00

My Fitness Journey #5

Já se passaram duas semanas desde o último fitness update e já estou a meio do plano que estou a fazer com a app da Nike.

Este plano tem sido muito mais completo e intenso que o outro com treinos sempre para cima dos 20 min. (com dias em que são mesmo uns 45 de itensidade alta) e acabo sempre a suar e com vontade de beber uma garrafa de água inteira. Sinto que este está a resultar.

Mas esta onda de calor gigante fez com que fizesse uma pausa nos treinos, acordar já com 30 graus não tem sido nada agradável e já fico a suar apenas com a minha própria existência, por isso vou esperar que as temperaturas acalmem um pouco para continuar os treinos.

Tenho bebido imensa água! Acho que tenho bebido uma garrafa de 1,5l por dia e isso tem me ajudado imenso a ter menos fome. Também tenho comido menos coisas más, embora ainda não tenha chegado a um ponto de situação que queira, este calor tem feito com que coma mais saladas, coisas frescas e muita fruta, o que acaba por substituir os snacks nada saudáveis.

A pouco e pouco, sei que vou chegar lá.

Catarina

Imagem retirada do tumblr.

You Might Also Like

33 comentários

  1. Vais ver que com o passar do tempo vais conseguir atingir os teus objetivos e também fazer mais treinos! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e espero que corra tudo bem!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Claro que vais! Aliás, vamos!! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  5. Olá Catarina,

    Boa sorte!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. Verdade! Tenho continuado a fazer exercício físico mas há dias que quase que caio para o lado com o calor ahah
    Mas lá está, tem que se beber IMENSA água nestes dias, e a piada é que bebo água e continuo sempre cheia de sede ahah

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Aqueles dias de calor foram horriveis

      Eliminar
  7. O "segredo" de beber água é fantástico, mas pelo menos para mim, é uma dificuldade tãaaooo grande :p Mas vamos tentando :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  8. Fico muito feliz por ti :) Também tenho que começar a beber mais água :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  9. Força! Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Se pararmos só vai ser mais difícil!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Quem me dera ter essa dedicação ahaha acabo sempre por desistir quando começo um plano de exercício.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também me acontece de vez em quando mas depois volto ao ataque

      Eliminar
  11. Para mim o maior problema é beber muita água... Nunca consigo!

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    muito bem! espero que atinjas os teus objetivos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Força, tu consegues!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O importante é manter o foco e a persistência! Força! :)

    ResponderEliminar
  15. O que nos faltava cá em casa, por motivos diferentes, é termos alguma responsabilidade no que comemos e é a falta de exercício... Temos mesmo que também tratar disso, mas é cá uma preguiçaaaa

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook