My Fitness Journey #4

14:30

My Fitness Journey #4

Estou finalmente a entrar nos eixos! Acabei o plano de um mês que estava a fazer na aplicação e já estou a fazer outro. 

Se o primeiro era apenas para me voltar a mexer e treinar um pouco de tudo, este já é mais dedicado à perda de peso e a diferença dos treinos notou-se imediatamente. Enquanto que a intensidade dos treinos era baixa a moderada agora é moderada a alta e o tempo do treino também aumentou bastante. Desta vez optei por não conciliar com corrida e aumentei a os dias de treino por semana pois agora que não tenho aulas tenho mais tempo para treinar. E verdade seja dita a corrida estava a desmotivar-me imenso, prefiro ir correr ocasionalmente quando me sinto mesmo com vontade e não por obrigação.

Se acham que isto das aplicações é treta posso garantir-vos que tenho acabado os treinos a suar, coisa que não me acontecia no ginásio e até que já tinha saudades de exercícios assim. Agora só falta mesmo conseguir perceber o que funciona comigo na parte da alimentação pois por enquanto essa é mesmo a parte que continua a ateimar.

Catarina

Imagem retirada do tumblr.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Continua assim motivada...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Continua o bom trabalho! Quer com aplicações ou ginásio, o importante mesmo é mexer! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. É assim mesmo! Quando faço exercício por casa também costumo usar apps, ajuda sem dúvida. Continua no bom caminho <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Acho que as apps, mais não seja, são uma forma de nos fazer começar e de certa maneira de manter alguma motivação. Espero que continues ;)
    Adorei conhecer o blog e já sigo.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente. E temos ali o treino todo, é sempre diferente e não perdemos horas a planear o que fazer. Beijinhos e obrigada :D

      Eliminar
  5. Temos que adaptar às nossas necessidades, desejos e tempo claro :D Aproveita o tempo livre e a onde de motivação, fazes super bem :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook