Bálsamo Labial Catrice | Review

12:52


Hoje venho finalmente mostrar-vos e falar-vos do bálsamo labial da Catrice que recebi na Open Mag em Maio.

Este Beautifying Lip Smoother é na verdade um gloss com cor e não um bálsamo. Mas é assim que o tenho usado e tenho estado bastante satisfeita, já vão perceber o porquê.

O que a marca diz:
"Este Embelezador de Lábios Suavizante complementa qualquer look de maquilhagem: com uma dispersão de cor subtil em tons pastel e com um acabamento glossy, assegura uma aparência cuidada e natural. O Embelezador de Lábios disfarça pequenas linhas dos seus lábios para que a sua maquilhagem não apresente falhas. O seu aplicador especial e a prática embalagem em tubo facilitam a sua aplicação."

O que a embalagem diz:
- Cor: 020 Apricot Cream (cor desde gloss)
- Bálsamo labial para uns lábios suaves, embeleza os lábios com um acabamento brilhante intenso e disfarça visualmente as linhas finas dos lábios.

A embalagem contem 9 ml e 12 meses de validade após abertura.


O aplicador é, como podem ver em cima na foto, revestido com pequenos "pelos" que o tornam bastante suave e fofinho ao toque. 

O que eu achei:
O primeiro aspecto que achei bastante positivo foi o aplicador. É muito suave e confortável, e espalha na perfeição todo o produto. Basta apertar um pouquinho a embalagem que sai quantidade suficiente para cobrir tudo.

É bastante glossy, brilhante. Como a cor é um rosinha bastante nude, ela não fica visível nos meus lábios pelo que apenas fico com bastante brilho. Dá para usar por cima de outros batons.

É muito, muito hidratante. Eu costumo ter quase todo o ano os lábios secos e desde que utilizo este produto como bálsamo que tenho tido os lábios bastante suaves e hidratados. Tenho utilizado todos os dias e tenho notado uma diferença enorme neste aspecto.

Em relação à duração, como a maioria dos glosses que já experimentei não dura muito. O efeito glossy acaba por sair passados uma, duas horas e se comerem sai de imediato. No entanto sinto que hidrata ao longo do dia inteiro.


Sei que existem mais cores deste produto à venda, umas mais visíveis que outras. Este foi um produto que me veio surpreender pois não seria algo que me visse a comprar e agora não o largo. Os produtos da Catrice cada vez mais me surpreendem!

Já tinham experimentado este bálsamo labial da Catrice?

Catarina

You Might Also Like

31 comentários

  1. Parece mesmo muito bom! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olha que esse produto eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A cor é bastante suave, tenho que experimentar :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Os meus lábios só se dão bem com a vaselina da Vasenol. É tiro e queda!

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas fiquei curiosa!!!
    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse produto. Aliás, acho que nunca usei nada da Catrice, tenho de começar a experimentar mais coisas (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca bem barata com produtos excelentes :D

      Eliminar
  7. Ainda não conhecia mas fiquei curiosa !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Como eu conheço o produto, concordo contigo relativamente à duração. Porque, no restante, não posso avaliar por ser suspeita a dizer alguma coisa relacionada a gloss, visto que não gosto muito do seu efeito :)

    Excelente review, com honestidade suficiente :)

    meg,
    swacre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Também não sou fã de glosses mas como o uso como bálsamo habituei-me ao efeito :D

      Eliminar
  9. Completamente de acordo, minha querida :D Assim sempre dá para "safar" alguns espaços :D

    Não conhecia o Gloss e confesso que tenho andado meio out dos produtos da Catrice :P
    Mas pareceu-me um bom investimento mesmo saindo o efeito brilhante... A hidratação importa imenso em qualquer altura do ano.

    Cada vez tenho gostado mais das tuas reviews :)

    NEW COOKING POST | DELIGHT You With My QUICK and HEALTHY Recipe!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Obrigada! Sim a hidratação é mesmo importante e eu desleixo-me sempre nos lábios :)

      Eliminar
  10. Nunca usei, mas por norma gosto muito de Catrice :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  11. Parece ser uma excelente aposta, principalmente para o tempo de agora que parece que a maquilhagem pesa o triplo na pele! Estou a ver que tenho de explorar mais produtos da Catrice.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Também recebi um destes, mas não o abri ainda, tenho tantos hidratantes que não queria ter imensos abertos ao mesmo tempo. Pena é não dar cor, mas o que importa é hidratar mesmo :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook