My fitness journey #2

10:00

My fitness journey #2

Esta é uma publicação que não queria nada fazer nem escrever, mas como as coisas nem sempre são fáceis também temos que mostrar o difícil e não apenas o lado "bonito" da nossa vida.

Sabem quando a vida vos atira imensa "merda" para a vossa frente? Bem, acho que neste curto espaço de tempo ela conseguiu reunir um bom monte para me atirar e embora tente sempre ver o lado positivo das coisas e não me deixar ir a baixo desta vez não consegui.

Não tenho andado com vontade para nada, para comer bem, para fazer exercício para fazer os trabalhos da faculdade ou até mesmo para sair de casa. É claro que as obrigações continuam cá e são essas que nos tiram da cama mesmo que a vontade seja ficar.

E esta publicação é isso mesmo, para mostrar que esta jornada também pode sofrer abalos, que é normal querermos deitar tudo a baixo e desistir do que estamos a fazer. Acontece com todos, todos temos os nossos momentos menos bons, todos temos problemas sejam eles mais ou menos sérios.

Mas hoje isso acaba, hoje vou obrigar-me a seguir em frente e a voltar a concentrar-me nas coisas que são importantes. Hoje vou voltar a olhar para o lado positivo das coisas. Hoje vou voltar à minha rotina saudável!

Catarina

*imagem retirada do tumblr

You Might Also Like

6 comentários

  1. Isso mesmo, ser forte e seguir em frente nada de desistir
    beijs https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que daqui a um tempo já tens vontade para tudo :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  3. Meu ando um pouco assim ando...
    Mas força né
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook