O Spray Que Deixa A Tua Maquilhagem Perfeita Todo O Dia

20:49


Hoje trago-vos um produto que promete maravilhas a todas as mulheres do planeta, o spray que deixa a tua maquilhagem perfeita todo o dia!

Isso mesmo! Um produto que faz os milagres que sempre desejaste! E esse produto é nada mais nada menos que o Spray de Fixação de Maquilhagem da Avon.

O que o produto diz:

 A neblina Microfina seca rapidamente para um acabamento invisível. Ajuda a definir a base, blush, e maquilhagem dos olhos no lugar sem secar a pele. 


CARACTERÍSTICAS
• ultra-leve, spray de secagem rápida que ajuda a definir
• Infusão com vitaminas A, C e E
• Secagem rápida, rápida absorção
• Não seca a pele
• 2 oz fluido
• hipoalergênico e não-comedogênico
• Dermatologicamente testado
• Aplicador de bomba de pulverização

PARA USAR
• Após aplicar maquilhagem
Segure a garrafa a 20 cm de distância da cara • Feche os olhos e aplique ligeiramente da névoa 2-4 vezes para ajudar a fixar a maquilhagem.


O que eu achei:

Tenho utilizado este produto desde Janeiro quase todos os dias e apenas devo ter gasto 1/4 da embalagem. Utilizo de manhã após a minha rotina, aplico umas 4 "borrifadelas" a 20 cm de distância da cara e deixo actuar enquanto seco o cabelo. Não seca a pele mas se deixarem que o produto seja absorvido naturalmente (o calor do secador faz com que o produto seque mais depressa) ao mexerem a cara sentem algo, como se tivessem um tecido super fininho a cobrir-vos a pele. Essa sensação desaparece de imediato e o produto não deixa, ou tem, qualquer cheiro.

Tem me fixado a maquilhagem muito bem e o grande teste foi durante o carnaval onde utilizei maquilhagem para os disfarces, especialmente para o dia de palhaço ( podem ver a maquilhagem aqui) e acabei a noite com a maquilhagem impecável, exatamente como saí de casa. As noites de carnaval duraram até manhã e com muita dança pelo que a maquilhagem resistiu ao tempo e ao suor.

Comparado com outros produtos do mercado acho que é uma excelente opção e uma boa compra pois tem uma excelente relação qualidade/preço. Outros produtos destes que vejo à venda têm preços bastante superiores.

Onde comprar:

Este spray foi relançado na nova gama Mark e tem um custo de 14 euros, encontrando-se em promoção a 4,95 euros. Podem encomendá-lo a uma revendedora Avon e eu recomendo a Telma Tavares onde se usarem o código "yellowrain" têm direito a 5% de desconto.

Catarina

You Might Also Like

31 comentários

  1. Obrigada pela tua sincera opinião Catarina! :)
    Também o tenho e adoro.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    GANHA UM Cla Naturalia E PERDE PESO | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. Adoro bastante esse produto
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Mas adorei ficar a conhecer e sobretudo adorei ficar a saber a tua opinião! :D https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ja esta na minha wishlist :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto...

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa para experimentar esse spray ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parece um excelente produto mas essa primeira fase com a "película" deixou-me nervosa! Odeio sentir coisas na cara!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de todo incomodo até porque só o sentimos por um segundo, se tanto. Apenas o produto secou na nossa pele e quando mexemos a nossa cara pela primeira vez sentimos algo mas só ai :)

      Eliminar
  8. Estes sprays maravilham a minha mente. Tenho de experimentar um dia destes :)


    Blog: Experiências e Constatações

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum produto deste género mas fiquei curiosa! Como tu dizes, resulta e nem é muito caro :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nestas promoções é mesmo de aproveitar :D

      Eliminar
  10. ando de olho nesse spray
    este mes nao me escapa! especialmente depois deste review!

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado, fofinha :D

    Experimentei o da W7 e gostei imenso mas ando muito curioso com este precisamente por causa das características :D
    Ótima review!

    NEW DECOR POST | 10 Tips To Decor With Neutral Colors!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Dessa marca nunca experimentei nada mas este resultou tão bem e com estas promoções nem tenho visto nada de outras marcas :D

      Eliminar
  12. Eu utilizo um da Hean que compro na Maquillalia e adoro... Custa cerca de 6€ e é brutal.
    É um dos produtos que não dispenso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Ainda não o testei, mas tenho tido um bom feedback de todas as pessoas que o têm comprado! A relação qualidade-preço é realmente excelente.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Também o tenho, mas ainda estou a testá-lo :)
    Conheci o teu blogue recentemente e já estou a seguir :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook