Follow me on twitter

10:00

YellowRain - Follow me on twitter

Já seguem o blog pelo Twitter?! 

Esta era uma rede social onde eu raramente passava tempo mas desde à uns meses para trás que tenho adorado interagir por lá, bem mais que no facebook e instagram. Por isso venho oficialmente dizer-vos que me podem seguir por lá e interagir comigo à vontade!

Tem sido um sítio onde, mesmo quando estou mais ausente do blog devido à faculdade, consigo estar sempre por lá e a par das novidades por isso deixem também os vossos nomes de utilizador para que vos possa seguir também!

Do you already follow me on twitter?!

This was a social network that I rarely spend any time there but since a few months, I've been loving interacting with people there. I'm liking it more than facebook and instagram so, I'm officially telling you that you can follow me there and interact with me!

It has been a place where, even when I have to get away from the blog because of college, I'm always present. So follow me there and leave your username in the comments so I can follow you as well.

Catarina

You Might Also Like

8 comentários

  1. Confesso que é uma rede social que não aderi
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã do twitter mas fizes-te bem em criar um para o blog! Deve ser muito bom para divulgação e para comunicar com os leitores :)
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
  3. por acaso é daquelas redes sociais que ainda nao me sinto confortável.

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que tenho mas não uso muito, eu já te sigo, se quiseres, é @StyleDays1
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  5. Não costumo usar essa rede, :(
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook