Zaful| A Minha Camisola De Gola Alta

10:00


Olá! Hoje venho mostrar-vos uma novidade no meu armário, uma camisola de gola alta. Esta é da Zaful e é a primeira camisola de gola alta que uso desde à uns bons anos.

Se leram o meu último post perceberam que eu e golas altas não somos as melhores amigas. Isto porque desde pequena que me sentia desconfortável com este tipo de peça. Sou super esquisita com os tecidos, a maioria provoca-me comichão, e ter o pescoço muito quente e ter a sensação de estar apertado nunca foi muito agradável.

No entanto ao estar a cuscar o site da Zaful vi esta camisola e achei-a mesmo gira, e pensei "porque não?" Então encomendei-a e esperei que ela aqui chegasse.

Ela é de tamanho único e actualmente já só está disponivel em cinzento, podem ver aqui. Assim que chegou experimentei-a logo para ver se servia e posso dizer que serve um M à vontade. No entanto, qual não foi a minha desilusão quando percebi que o tecido era daqueles que me faz comichão.

Ainda assim ela era tão confortável e gira que decidi experimentar com uma camisola fininha por baixo e percebi que assim conseguia usá-la bem! A gola é larguinha pelo que não fica colada ao pescoço e assim também não faz comichao ali. Então uma camisola por baixo resolveu o assunto.


Zaful


Zaful


Zaful


Zaful


Zaful

Camisola Sweater | Zaful

A minha camisola de gola alta é da Zaful, qual é a vossa?
Catarina

You Might Also Like

40 comentários

  1. É pena porque é gira, não suporto camisolas que piquem então com gola nem pensar XD
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  2. Nossa essa camisola é bastante bonita
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito gira ;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro camisolas de gola alta!!! Acho que são super fofas...

    http://my--ownstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro-a! A cor é linda e parece super confortável e quentinha!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Great post dear, thanks for sharing! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  7. Super gira a camisola ! Também não sou muito fã de golas altas mas há algumas que me conseguiram conquistar o coração !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou bue esquisita com golas e o fazer comichão é horrível, no entanto acho que não tenho mesmo nenhuma que consiga de facto usar! Essa é muito gira. kiss^^

    Giveaway | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  9. Gosto deste tipo de camisolas mas não consigo usar. Acho que me dão um ar mais "cheio" e depois algumas picam imenso. Bem sei que com uma camisola por baixo isso se resolve, mas ter a gola perto do queixo ou do nariz faz-me comichão na mesma. Nem gosto do toque de materiais assim.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar
  10. Muito gira essa camisola ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A camisola é tão gira! Também não gosto das camisolas que picam, mas normalmente faço como tu visto uma blusa mais fina por baixo. Quanto às golas altas, não me incomodam.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. A camisola é linda e de certeza super quentinha!! Se já não estivéssemos a entrar na Primavera, muito provavelmente iria ser a minha próxima escolha :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nesta altura fazem se sempre boas compras para o ano que vem :D

      Eliminar
  13. Confesso que não sou muito de usar camisolas de gola alta. Acho sempre que não me ficam muito bem... mas gostei bastante dessa, é mesmo muito gira e aparenta ser bastante confortável! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  14. é bem gira, adoro as peças da zaful!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que gira, fica-te super bem *.* Tenho uma bem parecida hehehe <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Também detesto esses tecidos que fazem imensa comichão, aliás até os ponho de parte por serem tão desconfortáveis, mas arranjaste uma boa solução. Também costumo fazer isso quando gosto muito da peça.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Também sou esquesita com golas e é pena que essa te faz comichão porque é bastente gira e parece ser quentinha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook