Silisponge Review | Zaful

14:46

Silisponge Review | Zaful


Hoje venho trazer-vos a review da famosa silisponge! Pois é, a famosa esponjinha de silicone já chegou ao blog e para esta publicação veio uma grande novidade: conteúdo em video!


Existem certos conteúdos que simplesmente não ficam bem explicados em texto e quando recebi a minha encomenda da Zaful percebi que estas esponjinhas tinham de ser a minha estreia em video e assim foi! Perguntei algumas opiniões e consoante o feedback que recebi decidi criar um canal de youtube de apoio ao blog (podem deixar o vosso apoio aquiiii) onde vão estar todos os videos que fizer para o blog.

Este foi o meu primeiro video por isso todas as criticas construtivas que puderem dar eu agradeço, podem deixar aqui nos comentários ou nos comentários do video. 


Esta esponjinha de silicone é da Zaful, não é a original mas visto que são todas de silicone não me parece que haja uma grande diferença entre marcas. Havia o formato original (oval) e em forma de lágrima que foi a que trouxe pois nos videos que vi de pessoas a experimentar muitas se queixaram do formato original não chegar bem perto dos olhos.

A esponja é bastante maleável e muito, muito fácil de limpar! Achei o produto ideal para se levar em viagem ou para férias. Não achei que poupasse assim tanto produto como todos dizem mas eu também sou uma pessoa que usa pouca maquilhagem (incluíndo pouca base). No entanto gostei imenso do resultado final! 

Para verem toda esta experiencia vejam o video em baixo e se gostarem deixem gosto e subscrevam o canal.


Today I'm going to show you a review of the famous silisponge. That's right, the famous silicone sponge came to my hands and came with a surprise: video content!

There are certain contents that we can't explain only with text so when I got my order from Zaful I realized this silisponges would be my first video. I asked some people about this and their feedback brought me to create a youtube channel (you can leave your love and support hereee) where all my blog videos will be.

This was my first video so all the constructive critics you could give me I will appreciate them, you can leave in the comments here or on youtube.



This sponge is from Zaful, it isn't the original one but they are all made from silicone so I think they will be the same for all brands. I could choose from the original format (oval) or the tear drop format and I choose the last one because in the videos I've watched people said that the original one didn't get close to the eye very well.

The silisponge is so soft and malleable, and really, really easy to clean! I thought that this is perfect for vacations and travels! I don't think it uses less product like everyone said but I use very few amount of makeup (foundation included) so it could be because of that. Although I did like a lot the finished look!

To see all the experience watch the video bellow, the language is in Portuguese but you can still see the result from it. If you like it leave your thumbs up and subscribe. 



O que acham destas esponjinhas?

Catarina

You Might Also Like

18 comentários

  1. Vou passar para conhecer o teu cantinho e a tua opinião sobre esse artigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar imenso da silisponge, maioritariamente tem sempre muitos pontos negativos :p
    Adorei o teu vídeo, muito bom para o 1º!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!
    Mil e um beijinhos,
    Kika Maria*
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. tenho mesmo q experimentar :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não consegui me amanhar com a esponja...
    Fiz review para o meu blog mas não fiquei com uma boa impressao dela.. Prefiro a beautyblender ainda..

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até achei que ela fez um bom trabalho mas para o dia a dia prefiro usar o pincel. Ainda assim para viagens ou dias fora de casa acho que é uma boa opção, não perdemos tempo a limpar e conseguimos ter bons resultados :)

      Eliminar
  6. Adorei :) por acaso não sinto curiosidade em testar esse utensílio uma vez que uso base de longe a longe e não dispenso o pincel, mas achei bastante bom o efeito que ela dá na aplicação e a facilidade com que é limpa :)

    Um beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A limpeza é sem dúvida uma grande vantagem com ela :D

      Eliminar
  7. Eu às vezes tenho curiosidade em experimentar e outras vezes não... acho que para limpar deve dar muito jeito mas não sei se o acabamento será dos melhores, pelo menos na minha pele.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso a única maneira e saber é mesmo experimentar :D

      Eliminar
  8. Também já tenho à imenso tempo mas por incrível que pareça nunca a usei! Deve ser por estar tão habituada à beauty blender :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito eu também estou muito habituada ao pincel :D

      Eliminar
  9. Já ouvi opiniões tão variadas deste produto que já nem sei se a quero testar ou não. Acho que o mundo da maquilhagem nunca esteve tão dividida com um produto como este!

    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada pessoa vai ter sempre a sua opinião, depende de muitos factores eu por exemplo gostei do resultado mas não achei que poupasse produto nem que seja muito rápido a aplicar. Para o dia a dia prefiro o pincel mas para férias penso que a esponja seja bastante indicada

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook