Os meus produtos preferidos do Boticário

23:55

Os meus produtos preferidos do Boticário

Hoje trago-vos uma notícia muito boa! O blog tem uma parceria com a Catarina, uma revendedora do Boticário muito querida, e por isso decidi trazer-vos uma seleção dos meus produtos preferidos.

Sou cliente da Boticário há já bastantes anos e quem me conhece sabe que adoro receber produtos desta loja. A gama Nativa Spa de Ameixa é sem dúvida a minha preferida e o creme de mãos é provavelmente o produto do Boticário que mais utilizei na vida. O cheiro é tão, mas tão bom que é dificil trocar por um creme normal e os exfoliantes de corpo deixam a pele com um cheiro fantástico!

Adoro receber saquinhos com packs destes produtos no Natal (podem tomar nota) e actualmente tenho o creme de mãos de ameixa, um exfoliante de corpo de ameixa, um perfume (floratta - cerejeira em flor) e uns batons de uma coleção limitada que houve. O perfume é o que tenho utilizado últimamente e o cheiro é tão bom! É um cheiro suave mas forte o suficiente para durar imenso tempo e é tão feminino, adoro!

E para melhorar com esta parceria vou poder mostrar-vos as novidades desta marca e o mais importante, as promoções! Pois é, se comprarem a uma revendedora têm acesso a um catálogo com promoções excelentes e a Catarina é uma querida que vos ajuda com tudo o que precisarem.

Estes são os meus produtos preferidos e que estão a este preço fantástico no catálogo desde mês:



Os meus produtos preferidos do Boticário

Podem encomendar ou ver o catálogo aqui.

Quais são os vossos produtos preferidos do Boticário?

Catarina

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai a marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os batons... Sem dúvida o meu favoritasso... Isso e o esfoliante que falei há dias no blogue :)

    ResponderEliminar
  3. Excelente marca com excelentes produtos!
    Adorei o post :D
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei nenhum, mas fiquei muito curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Temos a mesma parceria! Yeeeah :D
    sim, o creme de ameixa bate qualquer um aos pontos e tem um cheiro que dá vontade de ter sempre as mãos besuntadas :P Fiquei ainda mais curioso com a silisponge e só espero encontrá-la rápido :P

    NEW TIPS POST | All you need to know about: EYE CONTOUR CARE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei nada dessa marca, ohhhh, shame on me!!!
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. o creme de mãos de ameixa é simplesmente brutal. eu adoro.

    mas agora tambem tenho a linha do cabelo dos óleos indianos e estou a amar!

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum, mas não me importava de experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Adoro o boticario! Os produtos são top!
    Beijinhos :)
    Mélanie
    www.melaniegoncalves.net

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook