Avon Coconut Spray Review

21:44

Avon Coconut Spray Review

Hoje venho trazer-vos uma review de um produto um pouco diferente do habitual: um spray refrescante da Avon.

Este spray, infelizmente (para mim), cheira a coco. A Telma não sabia que eu odeio coco antes de o enviar e eu estou muito agradecida por este miminho, no entanto experimentei-o apenas 3 vezes e depois dei-o à minha mãe para ela poder utilizar e experimentar (ela ao contrário de mim adora coco).

Apesar de cheirar a coco posso dizer que o cheiro não é forte e que passado alguns minutos após a utilização, o cheiro desaparece. É sem dúvida um spray refrescante, experimentei-o durante os dias mais quentes que estiveram estas semanas e senti a pele imendiatamente fresquinha. Também reparei que não me interferiu com a maquilhagem mas apliquei sempre com alguma distância.

A minhã mãe gostou imenso, apesar de não ser um produto que seja habitual usar diz que se vê sem dúvida a usar algo assim no Verão, especialmente na praia durante aquelas horas que está imenso calor mas que não quer ir ao banho. Eu concordo que seja um produto bastante direcionado ao Verão e quem anda de transportes públicos nessa altura sabe o quão quente pode estar e como um produto assim pode fazer mesmo falta.

Eu quando era mais pequenina e tinha aquelas horas de não poder ir ao banho na praia, tinha sempre comigo um spray com água para ir borrifando durante o calor e não vivia sem ele. Também costumam usar estes sprays?  

Usem o código "yellowrain" sempre que fizerem encomendas com a Telma para terem 5% de desconto.

Today I'm going to bring you a review of a different type of product that we see around here: the Avon coconut refreshing spray.

Unfortunately, Telma didn't know that I hate coconut but I really appreciate the gift. I have tried it about 3 times and then I gave it to my mom so that she could try it out (she loves coconuts).

I tried it on hotter days and I can say that it really does your skin feel fresh. The smell isn't too strong and disappears after a few minutes. I also notice that it doesn't interfere with makeup.

My mom really liked it! It's not a product that she's used to but she sees herself using it during summer, especially for those hotter hours. I definitely agree with that, I think it's a summer product and it's perfect for those moments when you need to refresh but you aren't near any water.

When I was little and I couldn't go for a swim after I had lunch, these sprays were my life savers! Do you use them?

Use the code "yellowrain" for an order with Telma so that you can beneficiate 5% discount.

Catarina

You Might Also Like

9 comentários

  1. Obrigada pela review Catarina!
    Realmente é um produto mais adequado ao Verão e eu só o consigo usar nessa altura do ano.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Review | Carmex
    Passatempo com Espaço Cosmética

    ResponderEliminar
  2. Oh confesso que é um dos produtos que não uso nada
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar de tal produto :O
    Sou muito inculta xD
    Obrigada pela dica e review.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu conheço desde pequenina ahaha beijinhos :D

      Eliminar
  4. Não conhecia mas achei muito interessante visto que adoro coco! E adoro a ideia de poder refrescar a pele nos dias mais quentes. Aparenta ser um ótimo produto.

    Beijinhos♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom em situações como estar no trabalho ou em transportes, ajuda imenso a atenuar o calor :D

      Eliminar
  5. Não conhecia mas achei muito interessante visto que adoro coco! E adoro a ideia de poder refrescar a pele nos dias mais quentes. Aparenta ser um ótimo produto.

    Beijinhos♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook