ZAFUL | The Beginning Of A New Year

15:48

ZAFUL

ZAFUL

ZAFUL

ZAFUL

ZAFUL

ZAFUL

ZAFUL

ZAFUL

ZAFUL

ZAFUL
Finalmente estamos em 2017! Espero que todos tenham tido um excelente ano novo e tenham entrado em grande este ano.

2016 foi um ano difícil a nível global e também pessoal onde ultrapassei vários obstáculos e situações que para mim foram complicadas. Tive alguns momentos onde me fui completamente a baixo e encontrei capacidades em mim que nem eu conhecia, pus muita coisa em perspectiva e afastei-me de muita coisa que me fazia mal. 

Mas como tudo na vida, nada é eterno e tive muitos momentos bons e memórias que vou guardar. Cumpri praticamente todos os objectivos que tinha para este ano, desde arranjar um estágio e acabar o primeiro ano de mestrado a outros objectivos pessoais, fiz novos amigos e bons amigos que sei que vou levar comigo durante uns bons anos (esperemos que sejam mesmo muitos).

A Zaful é uma das parcerias que consegui este ano no blog que o começou a levar a outro patamar. Consegui tornar o blog mais próximo daquilo que quero e da visão que tenho para ele. O que começou à uns anos como hobbie transformou-se numa paixão e numa grande parte da minha vida e consegui trabalhar com marcas, como a Chiado Editora e a Zaful, que nunca imaginei conseguir.

Para 2017 não vou escrever nem traçar objectivos. O único que tenho mesmo é acabar o curso e é nesse que me vou focar a 100%. Tudo o resto virá por acréscimo. Vou focar-me mais em mim e menos nas outras pessoas, vou focar-me em realizar os meus sonhos e tudo o que for positivo. Nas pessoas que gostam de mim e que merecem o meu tempo e atenção. E os outros, como uma prima minha diz, "ou as pessoas são maravilhosas e está tudo bem, ou, se não são maravilhosas, com licença, tenho mais que fazer".

Catarina

You Might Also Like

44 comentários

  1. Também tenho essa camisola e adoro! É tão gira! Também gostei muito das restantes peças e do look em sim! Bom ano!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que gira!! Adorei as peças, especialmente a camisola :)
    Bom ano, querida :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. O look está muito giro!!
    Bom ano!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma casaca igual a tua e adoro
    que linda adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Só coisas lindas, esses óculos são *.* Bom ano <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho a camisola eheh! Adorei tudoooo!

    Um beijinho enorme,
    Compras em Lisboa | Primark, H&M e Tiger

    ResponderEliminar
  7. adoro este look, em especial o casaco :D e adoro a zaful!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os óculos são lindissimos! Fizeste optimas escolhas, sem dúvida!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. São belas peças!! Fico feliz por você ter cumprido seus objetivos no ano de 2016.
    Um grande beijo!
    Sonho Inverossímil

    ResponderEliminar
  10. Mesmo :D E dá logo um ar super diferente :D

    Adorei o look e as cores :D Esse casaco é lindo :D

    NEW OUTFIT POST | Velvet Dreams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Que look tão giro! Adorei tudo :)

    Beijinhos e bom ano <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look que linda
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Só coisinhas giras :) Os óculos são um amor!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Um Feliz 2017 recheado de coisinhas boas, querida :D
    Gosto de todo o Look, da cabeça aos pés!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro o look, está fantástico! :)
    O casaco parece ser super quente! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até é um pouco quentinho mas como é super fininho não aquece assim tanto

      Eliminar
  16. Do teu look adorei tudo! Adorei adorei adorei.
    E a cor da camisola? <3

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo mesmo gira! Tenho andado obcecada com ela até me esqueço do resto da roupa que tenho ahah

      Eliminar
  17. Peças super giras! Adoro a camisola <3 Espero que tenhas um ano maravilhoso.
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  18. Adorei tudo :)
    beijinho

    www.marydollsmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook