What's On My Makeup Bag?

22:10

What's On My Makeup Bag?

Hoje trago um post diferente que adoro ler noutros blogs e nunca me tinha lembrado de fazer por aqui. Estou a falar de "what's on my makeup bag" ou o que está na minha bolsa de maquilhagem.

A verdade é que tenho várias bolsinhas de vários tamanhos, umas grandes que uso imenso quando vou viajar e umas pequeninas para levar um batom, rimel e pouco mais, mas faltava-me uma de tamanho médio. Uma em que se quiser por um creme de mãos que não ocupe todo o espaço, uma que dê para levar o essencial e mais qualquer coisa para uma "eventualidade" e recentemente mudei isso!

Se viram a publicação do que recebi no Natal então puderam ver a primeira aparição desta bolsinha super gira! É da Born Pretty Store e é tão gira que tenho andado com ela para todo o lado!


What's On My Makeup Bag?

Quando a encomendei pensei que fosse um pouco mais pequena mas a verdade é que até é grandinha. Havia em várias cores (podes ver aqui) mas o preto pareceu-me o melhor, embora a rosa também fosse muito fofinha, tinha tudo a ver comigo. 

Como vêm na imagem dá para guardar mesmo muitos produtos, quando cheia tenho que a usar em malas grandes mas se usar poucos produtos consigo usá-la facilmente em malas mais pequenas. No exterior tem uma textura aveludada, tem um pompom no zipper e por dentro tem uma bolsinha lateral para guardamos coisas que não queiramos espalhadas.

What's On My Makeup Bag?

Mas afinal o que é que eu trago na minha bolsa de maquilhagem?

Pois é não trago assim tanta coisa mas como ela é grandinha acabo por ter mais do que preciso (shame on me) e trago sempre mais que uma opção para uma situação. Como faço a minha rotina de cremes em casa e a minha base dura o dia todo (podem ver review aqui) acabo por trazer apenas coisas para retocar ou dar um acabamento diferente.

Seguindo a ordem da esquerda para a direita, de cima para baixo:
- Elástico Parfois
- Batom 7 Tentações Burgundy Boticário
- Pincel Primark
- Rímel Long Eyes + Kiko
- Pincel H&M
- Conjunto sombras Cristian Lay
- Lápis de lábios Sephora (veio numa palete da marca)
- Batom Pomegranate 040 H&M
- Conjunto de Sombras (não me lembro a marca, as letras já desapareceram da embalagem)
- Eyeliner Castanho MaryKay
- Pó compacto Cibelle
- Sombra Ice Blue 22The Body Shop
- Blush (Não me lembro da marca)
- Corrector de olheiras 20 Fit Me Maybelline
- Batom Tangerine Tang 207 H&M
- Eyeliner Green Tea MaryKay
- Eyeliner Preto Bourjois
- Lápis de lábios Sephora (veio numa palete da marca)
- Batom 19 Artistry

Estes são sem dúvida os meus produtos preferidos. Aquele elástico comprei-o no aeroporto dos Açores e desde então que não o tenho largado. O rímel da Kiko é o meu preferido não tenho usado outro. Estes batons tem sido sem dúvida os meus preferidos e os eyeliners também.

São estas as coisinhas que me acompanham sempre que saio de casa e "nunca se sabe o que vai acontecer" (não levo isto tudo para o meu local de trabalho), também colecionam coisas nas vossas necessaires?

Se têm publicações de "what's on my bag" deixem nos comentários! Adoro este tipo de publicações e se quiserem saber mais sobre esta bolsinha super gira vejam aqui.

Catarina

You Might Also Like

31 comentários

  1. Confesso que nem metade ando
    mas adorei conhecer o que trazes na tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus males, quanto mais espaço houver mais eu levo

      Eliminar
  2. Sem dúvida que é muito espaçosa, e nem parece!
    É mesmo gira hehe

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando vi a foto fiquei impressionada ao descobrir quantos produtos cabiam naquela mala tão pequenina. Está cheia de coisinhas giras e úteis. Adorei especialmente a cor dos batons. Beijinho.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Induz mesmo em erro! Também pensava que ela era mais pequenina quando encomendei e depois descobri que dá para levar um mundo de maquilhagem lá dentro :D

      Eliminar
  4. A bolsinha é super gira! E gosto do facto de ter tamanho suficiente para levar essas coisinhas todas! <3
    Beijinho Grande*

    Jessica | www.jessicaduartemua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é tenho andado com ela para todo o lado acho-a tão amorosa :D

      Eliminar
  5. A bolsa é muito fofinha!
    Admito que também ando com a minha necessaire cheia e acabo por não usar nem metade, mas temos que estar sempre prevenidas!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Awww, a bolsa é tão cute *.*
    Cabe lá tanta coisa, meu Deus :o Trazes as coisinhas essenciais para os retoques durante o dia u.u
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adoro a blusa tenho pouca coisa ao contrário de ti
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai está um kit mãos livres quase :p ahahha eu confesso que tenho uma bolsinha média para as emergência e é mais que o suficiente para mim :)

    ResponderEliminar
  9. I like your make-up bag and all the essentials that you have in there.
    Have a great day!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito deste género de posts! :)

    A bolsinha é demais.

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. A tua bolsa é tão amorosa! Andas com imensa coisa contigo, geralmente na minha mala tenho apenas 1 (vá, 6) batons! O resto nunca tenho paciência para retocar ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. A bolsa é super fofinha, adoro =)
    Tens óptimos produtos....beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Achei o post super interessante.
    A bolsa é sem dúvida super fofinha e o tamanho parece ideal para quem gosta de andar sempre bem preparado. Já eu, confesso que não tenho o hábito de andar com muitos produtos. A única coisa que não dispenso é um pó solto porque a minha pele é muito oleosa.

    Beijinhos ♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  14. É mesmo :P Até dá vontade de o usar logo eheh
    Eu gostava de ser assim, mas sempre me disseram que não devemos deixar que a nossa pele crie hábitos a um creme :)

    Adoro!!! A bolsinha é super gira e tens o essencial :D

    NEW FASHION POST | Must Haves To Use Until Winter End.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. A bolsa é tão gira! Também adoro os batons do boticário ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A bolsa é mesmo fofa! Adorei este post, confesso que não ando com tanta coisa,eheh
    Bom trabalho,beijinhos :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Essa bolsa é muito lindinha, eu adorei! Também adorei os produtos!
    Beijoos
    Sonho Inverossímil

    ResponderEliminar
  18. Algo que também anda sempre comigo, adoro!
    Os batons são lindos! :)
    O corretor da Maybelline é bom?

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  19. Não sou fã de transportar make na minha mala no dia a dia. Batom sempre mas nada mais do que isso.
    Agora, quando falamos em ir para algum lado... Ui, tem de ser a necessaire maior ahah
    Gostei de ver o que tens na tua bolsinha :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito da tua bolsinha :) muito fofa.
    Por acaso, não tenho por hábito andar com uma make up bag. Tenho apenas um, no saco do gym. Mas coisas muito simples: creme de cara, base, esponja, batom.
    bejinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Levas tantas coisas, confesso que não ando com nem metade. Essa lalinha émesmo gira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. A bolsa é tao fofinha! E está bem recheadinha!
    Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que bolsa gira e com tanta coisa espectacular ^_^

    ResponderEliminar
  24. Giríssima e cheia de utilidades!!!
    ;)
    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook