Maybelline Fit me Vs. Catrice Liquid Camouflage

14:00

Maybelline Fit me Vs. Catrice Liquid Camouflage

No início da semana comparei a minha base actual com a antiga (podem ver aqui) e hoje decidi fazer o mesmo com os meus correctores de olheiras.

Já à algum tempo fiz a review do corrector da Catrice (podem ver aqui) e na altura estava mais do que apaixonada por ele. Por todo o lado falavam super bem deste corrector e até diziam que era um dupe da Nars. Mas como tudo na vida acaba, os correctores também tinham que se esgotar cada vez que eu precisava deles e chegou o dia em que tive de comprar mesmo um e os correctores da Catrice nem vê-los na Wells.

Já tinha ouvido falar muito bem dos correctores da Maybelline por muitas youtubers e decidi tentar a minha sorte. Comprei o Maybelline Fit me e após usar alguns meses vou dar a minha opinião.

Cor
Ambos os correctores são na cor intermédia (020 Catrice, 20 Maybelline) e como podem observar na imagem as cores são bem distintas. A minha cor de pele é amarelada e eu por natuzera tenho um tom "bronzeado" o que me dificulta um pouco a vida pois os correctores claros são muito claros para mim e os escuros são demasiado escuros, e os tons intermédios variam de marca para marca.

Enquanto que o corrector da Catrice para mim é um tom um pouco claro o da Maybelline tem a cor perfeita! Tanto um como o outro ao ser esbatido se difunde com a cor da nossa pele mas o da Catrice comigo fica sempre um pouco claro (algo que costumava corrigir com pó compacto por cima).

Textura
Tanto um como outro têm uma textura muito agradável e não ficam nas linhas finas por baixo dos olhos. São muito fáceis de espalhar e de usar tanto com o dedo, com a esponja ou pincél.

Duração
Uso duas camadas tanto com um como com outro e posso dizer que depois de ter experimentado os dois durante bastante tempo que o da Catrice tem uma durabilidade muito maior que o da Maybelline.

Costumo colocar uma camada antes da base e uma após pois tenho umas olheiras muito profundas e só assim consigo disfarçá-las e noto que com a Maybelline a meio do dia já está a começar a sair enquanto que o da Catrice me durava o dia quase todo.

Preço
A diferença entre os dois não é abismal mas há uma diferença ainda assim significativa. O da Catrice custa 3.99 na Well's e o da Maybelline custa 7.99 nos supermercados. 

Opinião
Pessoalmente se pudesse mudar apenas a cor do corrector da Catrice pelo da Maybelline acho que não comprava mais nenhum o resto da vida. O preço é fantástico, a durabilidade é muito boa e gosto da textura. Apesar do da Maybelline ser a cor perfeita a verdade é que tenho de o levar comigo para retocar e nem sempre tenho tempo ou me lembro disso. A cor consigo corrigir com um pó compacto do meu tom e por isso penso que quando este acabar vou tentar novamente a minha sorte e procurar os correctores da Catrice pelas lojas.



Já experimentaram algum destes dois? Qual é a vossa opinião sobre eles?

Catarina

You Might Also Like

37 comentários

  1. Uso o da Maybline e adoro mas o da catrice nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiço toda a gente a dizer bem do da Maybelline :)

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei nem um nem outro mas, depois de ter lido a tua opinião e de avaliar os preços, prefiro experimentar o da Catrice :D Gosto muito da marca, pelo que tenho a certeza que não me vai desiludir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas fiquei de olho no da catrice!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Aii preciso mesmo de experimentar esse da catrice *.*
    A segui o blog <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum, mas estou curiosa com o da Catrice :)

    (penso que me enganei no comentário acima, se for possível apaga-o. Não estou certa de o ter conseguido fazer).

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. I like most products by Maybelline, so I would go with that one. Lovely!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Oh man, I love this brand!!! Great post! <3 - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  8. Cada vez tenho mais vontade de comprar o da catrice, a ver se o encontro à venda finalmente :D

    ResponderEliminar
  9. Uso o Fit Me, mas agora fiquei mega interessada no da Catrice! O preço é fantástico!
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também já tentei comprar o da Catrice e nunca encontrei. Nessa altura também ponderei em comprar o da Maybelline, mas acabei por optar pelo da Kiko e não me arrependo nada! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  11. Normalmente para olheiras uso o da LA Girl, mas fiquei intrigada com esse da Catrice, vou ter que experimentar!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço o da LA Girl vou ver algo sobre ele :)

      Eliminar
  12. tenho de experimentar o da catrice (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Por acaso comprei há pouco um corretor de olheiras na Wells mas, infelizmente, não aguenta nada!

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  14. Tenho curiosidade em experimentar os dois.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do blog, estou a seguir :)

    Beijinhos, Beatriz ❤
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei, mas confesso que fiquei com curiosidade :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  17. Acreditas que já corri 3 wells à procura do da Catrice? :/

    ResponderEliminar
  18. Uso o da Maybelline e já tive para comprar o da Catrice, como comprei pela Maquillalia o da Maybelline foi muito mais barato! Quanto à duração não me posso queixar nada em relação ao Fit Me e só dou uma camada, mas isso talvez aconteça por não ter muitas olheiras!

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não experimentei nenhum produto mas fiquei curiosa.
    Gosto imenso da catrice no que toca a vernizes mas nunca experimentei outro produto da marca.
    beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  20. Já experimentei o FitMe eu gostava dele mas acho que dá-me reacção alérgica :/ Esse da Catrice está na minha lista, ja ouvi falar tb muito bem dele!
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoro os corretores da Catrice tanto em stick como em líquido!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook