Little Details

20:59

Little Details

Esta semana tem sido um tanto "infernal", tenho estado doente. Sinto que fiquei uma semana atrasada na minha vida tanto no blog, na faculdade, no trabalho e em tudo mas como nada dura para sempre já estou a ficar melhor.

Hoje venho mostrar-vos este colar que recebi da Born Pretty Store e perguntar-vos se já estão a pensar no dia dos namorados. Sim, ainda é cedo mas durante esta semana fui vendo já sugestões aqui e ali e pus-me a pensar nisso. Este colar vinha com uma mensagem muito querida e especial e a verdade é que estes pequenos detalhes fazem com que se dê mais valor a algo.

Pessoalmente gosto de prendas que tenham significado e não prendas que sejam "caras", aliás acho que as peças de bijuteria que me são mais queridas nem sequer custaram 5 euros e se as perdesse algum dia acho que ia ficar bastante triste. E o que vos quero falar hoje é de isso mesmo, pequenas coisinhas, pequenos detalhes, um carinho, uma surpresa que por vezes valem mais do que um jantar, uma caixa de chocolates, um urso de peluche e as famosas flores.

Costumo dizer que as melhores prendas não são as que custaram mais dinheiro mas sim as que custaram mais tempo. Tenho desenhos e fotografias que são mais valiosas para mim que qualquer nota de 10/50/500 euros. Por isso se não sabes o que dar no próximo dia dos namorados não vás à procura da prenda "cliché" pelas lojas e supermercados, começa agora a pensar no que realmente gostarias de oferecer, sim agora! Porque agora é que tens tempo para preparar algo e se quiseres fazer tu próprio uma prenda. Se não podes ir jantar/almoçar fora porque não fazer uma refeição especial? Um piquenique (se o dia deixar) ou uma refeição caseira com os ingredientes preferidos da tua cara metade?

Os pequenos gestos são muito importantes e com o dia a dia podemos esquecermo-nos destas pequenas coisas mas felizmente (ou infelizmente) temos estes dias para nos lembrar que as nossas acções importam. 

Vamos começar a dar mais atenção aos pequenos detalhes?

Catarina

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que lindo! <3

    Um beijinho dourado e as melhoras <3

    ResponderEliminar
  2. Catarina your suggestion is very wise! Small gestures are the most appreciated! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ResponderEliminar
  3. Concordo completamente. Adoro o colar. As melhoras ! (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo plenamente... prefiro principalmente coisas uteis que sei que vou usar.... :) do que um ramo de flores super caro que depois morre AHAHA

    beijinho

    MORE_ELI

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente! Uma coisa feita por nós ou por alguém (para nós) tem muito mais significado :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook