Lately on Instagram

23:13

Olá a todos! Hoje venho mostrar-vos as minhas contas de instagram. Sim, tenho duas. Uma para o blog (criei no ano passado) e outra pessoal. 

Algo que sempre adorei foi fotografia e foi sem dúvida algo que me apaixonei ainda mais durante este curso. Aprendi imenso sobre este mundo da "imagem" e embora não passe de uma "amadora" gostava muito de me profissionalizar neste campo. O instagram é sem dúvida a minha plataforma preferida para ir partilhando as fotografias que tiro e na minha conta pessoal encontram um pouco dos meus mundos: arquitectura, natureza e outras fotografias com atenção ao detalhe, composição, luz, contraste, etc...

Como sempre mantive a minha conta assim senti que as fotografias que tirava para o blog não se enquandravam naquele perfil pelo que acabei por criar uma conta dedicada ao blog, e, estranho ou não passo mais tempo agora nesta conta que na outra.

Se ainda não conheces as minhas contas espreita em baixo o que tenho publicado nos últimos dias.

Hi, everyone! Today I'm going to show you my Instagram accounts. Yes, I have two. One is for the blog and the other one is personal.

I always loved photography and during my college course, I've been more in love with it. I've learned so much about "image" and although I'm an "amateur" I would like to, some day, be a professional photographer. Instagram is without any doubt my favorite platform to share my pictures, on my personal account you can find a little of my worlds: architecture, nature and other pictures with little details, attention to light, composition, contrast, etc...  

I've always posted pictures like that on my personal account so I felt like the pictures I took for the blog didn't fit there. I ended up creating an account for the blog and, weird or not, I spend much more time there now than on the other one.

If you still don't follow me check my latest pictures below. 

Conta do Blog Blog account: @ayellowrain

Lately on Instagram



Conta pessoal Personal account: @apurplerain

Lately on Instagram

Repararam na semelhança dos nomes? Pois é o Purple Rain é o nome do meu tumblr e na altura criei a minha conta no instagram com o mesmo nome. Entretanto quando criei este blog queria algo que identificasse ambos os blogs, algo semelhante que me fosse mais "meu" e acabei por dar nomes parecidos.

Já me seguem no instagram? Deixem os vossos perfis nos comentários para poder espreitar.

Did you notice the similarity of the names? That's because Purple Rain is the name of my tumblr and when I created my Instagram I just gave the same name. Meanwhile, when I created this blog I wanted something that it could relate them both, so I gave them similar names.

Do you already follow me on Instagram? Leave your profile in the comments so I can check it out.

Catarina

You Might Also Like

21 comentários

  1. You have a fun instagram account! Mine has been kinda lame lately! lol - http://www.domesticgeekgirl.com

    ResponderEliminar
  2. Sweet! Love IG... it's my favorite.

    www.fashionradi.com
    https://www.instagram.com/fashionradi/

    ResponderEliminar
  3. Acho que não te sigo tenho de ver e passar a seguir
    adoro também bastante fotografia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Segui o instagram do blog, adorei as fotos !
    Giveaway a decorrer no blog :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amazing pics! Lovely selection!!
    Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ResponderEliminar
  6. Bonitas fotos! :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as tuas fotografias, sao realmente lindas!! :D
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  8. Estou exatamente na mesma posição que tu: duas contas no instagram (uma pessoal e outra do blog) e passo mais tempo na conta do blog do que propriamente na pessoal, ahahah!

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook