Born Pretty Store Lipgloss Review

00:35


Born Pretty Store Lipgloss Review

Como devem ter reparado na publicação Christmas Haul durante o mês de Dezembro recebi uma encomenda da Born Pretty Store com coisinhas muito giras e que tenho adorado!

Nessa encomenda vinha uma necessaire super fofinha (podem vê-la aqui) e dois batons líquidos matte que vos vou mostrar hoje.

Escolhi um batom rosa e um laranja (sempre quis um desta cor), ambos são matte e de longa duração.



Born Pretty Store Lipgloss Review


Apesar de ter noção da cor do batom laranja o rosa foi uma total surpresa. Como podem ver no site (se clicarem no link em cima) a cor que corresponde ao número 7 é um tom acastanhado pelo que as cores desta gama não correspondem na totalidade às fotografias. No entanto adorei esta cor e posso dizer que fiquei muito satisfeita com o resultado.

Como podem ver na swatch as cores são mesmo lindas e ficam matte em bastante pouco tempo. A grande surpresa vai mesmo para o batom rosa, que vem com a marca da loja, que tem uma fórmula fantástica e já me fartei de o usar.

Batom Long Lasting Cor 14

Born Pretty Store Lipgloss Review

Born Pretty Store Lipgloss Review

Born Pretty Store Lipgloss Review

Como podem ver a cor nos lábios fica um laranjinha muito giro, não é muito forte, é um laranja bonito e é igual à cor da embalagem. 

Não gostei muito da fórmula. Apesar de dizer ser de longa duração ainda não o consegui testar a esse ponto pois tenho tido alguma dificuldade em aplicá-lo e a conseguir o resultado que quero. Para ficar com uma boa cobertura são necessárias duas camadas mas ao aplicar a segunda esta arrasta a primeira deixando os lábios com várias tonalidades e uma cobertura um pouco "desmanzelada". Conforme vou praticando tenho apanhado cada vez mais o jeito e o truque parece ser mesmo esperar que a primeira camada seque para aplicar a segunda (seca relativamente rápido).

Após seco, pelo que pude verificar até agora, é um batom que não transfere o que para mim é um ponto super positivo. Por outro lado é um batom que seca um pouco os lábios e ao ficar mate parece que se agarra ao lábio (não sei bem explicar mas é como se o vosso lábio encolhesse e ficam todos os risquinhos que tenham nos lábios a notar-se). 

No geral não fiquei muito satisfeita com ele mas ainda não desisti porque adoro mesmo, mesmo, a cor. 


Born Pretty Store Lipgloss Review

Born Pretty Store Lipgloss Review

Born Pretty Store Lipgloss Review

Como já referi em cima, este foi uma enorme surpresa. Adoro a fórmula, basta uma passagem para terem uma cobertura fantástica e a secagem é mesmo muito, muito, rápida. Não seca os lábios e é daqueles batons que não se sente posto. Não fica peganhento, não fica com aquela sensação de pó e não faz qualquer impressão.

A cor é fantástica e dura imenso tempo, o único ponto negativo é que transfere com alguma facilidade. Se apenas tocarem nos lábios muito de leve não há problema mas se tiverem a comer e pressionarem os lábios num guardanapo (por exemplo) notam que o batom começa a sair. No entanto basta um retoque para que volte a ficar perfeito.

Apesar de a cor não ser fiel à do site gostei imenso da cor que acabou por ser na realidade mas pode ter sido sorte e com as restantes cores sair alguma surpresa menos agradável (é importante procurar por reviews primeiro, se existirem, para vos ajudar).

No geral adorei este batom e tenho o usado imenso! 

Já encomendaram alguma maquilhagem deste site?

Catarina


You Might Also Like

47 comentários

  1. Ahahah já eu usei, abusei e tenho uma série deles :P

    Adorei as cores :D Super fresh e ótimas para a chegada da nova estação :D

    NEW TIPS POST | Things to do WRONG to our face. :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Um batom laranja!!! A cor é super gira!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do 2º batom, a cor é mesmo gira.
    Nunca encomendei deste site, mas eu já conhecia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do batom rosa! Dos dois o segundo é que combina mais comigo...

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é uma cor que fica bem em toda a gente :D

      Eliminar
  5. O batom rosa é muito giro e fica-te muito bem!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adorei o laranja ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei um desses batons e tenho a mesma opinião que tu, é extremamente difícil de aplicar :/ Eu desisti.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não queria nada desistir porque gosto mesmo da cor :(

      Eliminar
  8. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Nunca encomendei, mas o rosa é lindo :)
    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Omggg, o rosa é tão lindo *.* E o facto de não ser pegajoso é ótimo!

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    ブランド財布グ コピー
    Armani財布

    ResponderEliminar
  12. I love especially the darker shade! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ResponderEliminar
  13. São lindos! Eu tenho alguns da M.N e adoro! As cores ficam-te bem.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. São tons lindos, nunca imaginei que tivessem tanta qualidade!! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  15. As cores são lindas e ficam-te muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. As cores são ambas super giras e gosto imenso com te ficam <3 Linda!
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  17. Gosto mais do segundo tom :)

    Beijinhos |http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei mais do segundo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito do batom cor de rosa! Que giro!!
    Adorei conhecer o teu blog e já te estou a seguir :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  20. Fiquei super interessada, as cores são mesmo giras!
    Estás muito gira nas fotos. Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  21. Não era capaz de usar assim um laranja haha
    O truque é hidratar mesmo muito bem os lábios antes! Por exemplo, se estás a pensar usar esse batom, na noite anterior coloca vaselina/creme gordo/batom hidratante nos lábios!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar! Quero mesmo ver se consigo salvar este batom adoro a cor :D

      Eliminar
  22. Tive o 14 mal saiu e não me dei com ele... embora a cor seja linda, secava demais e craquelava.
    Deixava a boca "feia" ao fim de 2h ou menos :(

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook