Vestidos para a passagem de ano

18:01

Com a passagem de ano a apróximar-se também se aproxima um grande dilema para nós mulheres que é: o que vestir?!

Quem não tem este dilema durante esta semana do ano que se acuse, entretanto eu vou só ali aos saldos (ou início deles visto que este ano as lojas não parecem estar de acordo com o dia) ver se arranjo um trapinho novo que isto não está fácil.

Deixo-vos aqui alguns vestidos de que tenho estado com o olho em cima caso também estejam com este dilema.

Bershka | 22.99 euros

Bershka | 29.99 euros

Bershka | 39.99 euros

Bershka | 39.99 euros

Pull & Bear | 22.99 euros 
Pull & Bear | 22.99 euros


Stradivarius | 22.95 euros

Zara | 29.95 euros

Zara | 29.95 euros

Zara | 29.95 euros

Zara | 59.95 euros

Zara | 59.95 euros
Não são baratinhos porém desta lista estão aqui uns que gosto mesmo muito. Ajudas aceitam-se!

Já sabem o que vão usar?

Catarina

You Might Also Like

38 comentários

  1. Nossa adorei cada sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fabulous dresses !! :D I love the 4th

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. gostei do primeiro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o preto da Zara! Acho que ainda vou espreitá-lo ;)
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  5. Todos tão lindos, difícil é escolher *.*
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Acho que nenhum é a minha cara haha
    Gosto de coisas mais simples! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Este ano que tenho 'grandes' planos ainda não arranjei Outfit mas sinceramente e não sei como também não estou muito preocupada com isso!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que tudo se resolverá a tempo ahah

      Eliminar
  8. E aposto que vais encontrar algo fabuloso como as opções que agora trouxeste :D

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas sugestões, super giras, e tanto tem para algo mais formal ou casual, adorei! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  10. Linda seleçao

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. I adore this, I especially love the dress with the little see through bit!
    Amy;
    Little Moon Elephant

    ResponderEliminar
  12. Gostei tanto de todos os vestidos, especialmente daquele que têm mais brilho! xx

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Awn *.*
    Quanta coisa linda <3
    Alguns eu não usaria, confesso rs
    Mas amei o segundo e o sétimo <3

    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são looks muito diferentes e para todos os gostos mas eu amo cada um :D

      Eliminar
  14. n vou festejar mas adoroooo as sugestoes!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas devias! É uma grande oportunidade de agradecer por tudo o que 2016 nos trouxe e fazer novos desejos :D

      Eliminar
  15. Great picks dear! I chose a LBD! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose FASHION & BEAUTY

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook