Prendas de Natal - Compras de última hora

15:18


Já têm as compras de Natal todas feitas? Estamos mesmo, mesmo quase na noite mais mágica do ano e confeço que ainda tenho algumas coisinhas por comprar! Já fui várias vezes aos centros comerciais mas é tanta confusão, são tantas pessoas, está tudo tão escolhido que por incrível que pareça ainda não tenho os presentes todos. 

Tenho estado a ver as minhas "hipóteses" em lojas online e apesar de saber que nesta altura nada é certo estar nas lojas físicas decidi juntar alguns produtos por categorias para vos ajudar também nestas compras de últimas horas.

Clica sobre as imagens dos produtos para saberes mais sobre estes.

Maquilhagem



Acessórios



Técnologia



Pack Festivaleiros


Digo já que aceito todos os presentes que estão aqui em cima por isso estejam à vontade ihih

Boas festas!
Catarina

You Might Also Like

13 comentários

  1. Sempre com boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adoro esta lista tb n m importava c mta coisa dai :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Felizmente já fiz todas as compras de natal, mas adorei as sugestões, ótimas dicas!
    beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom eu acabei por deixar algumas para a última! Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Aii tanta coisa boa, nem sei por onde escolher ahahah *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo não é? Mais vale trazer logo tudo para casa ihihi

      Eliminar
  5. Aiii a-do-ro cada sugestão Catarina!
    Apetece comprar tudo já ;)

    Beijinho <3 Feliz Natal
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah eu sei! Agora nos saldos vai ser a desgraça!

      Eliminar
  6. Belas dicas e Feliz Natal!!!
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Apesar de já ser a noite do Pai Natal a verdade é que ainda me falta comprar um presente para uma amiga!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook