Começar O Dia Com Colagénius

10:00



De manhã é que se começa o dia e todos sabemos a importância de um bom pequeno almoço para começar o nosso. Esta é também a melhor altura para tomar medicamentos e suplementos, depois do pequeno almoço tomado, para que estes possam actuar ao longo do dia e hoje venho falar-vos de Colagénius.




Colagénius
é um suplemento suave e natural que trabalha com o nosso corpo e que o ajuda no rejuvenescimento. O colagénio é a proteína mais abundante no corpo humano, cerca de 75%, e a substância que mantém o nosso corpo jovem. Infelizmente, com a idade a sua produção diminui mas com Colagénius podemos reforçar esta carência. Este suplemento ajuda a cuidar da pele, ossos, cartilagens e músculos.

A Youzz deu-me a oportunidade de experimentar este suplemento e após o ter testado ao longo das últimas semanas venho partilhar convosco a minha opinião. 




A sua toma é recomendada ao pequeno almoço e pode ser feito com água, sumos, batidos, iogurtes, leite ou até mesmo café desde que este não teja muito quente. 

A embalagem traz um medidor para a quantidade recomendada, que na minha opinião é muito grande, no qual retiramos o produto que é em pó e o dissolvemos da maneira que desejarmos.

Testei-o com água e com sumo, porque não gosto de batidos nem iogurtes, e ao longo de 3 semanas segundo a marca deveria sentir diferenças na minha pele e como me sinto fisicamente. Como tomo suplementos para a pele, cabelo e unhas com biotina e vitamina C (e sou também "ainda" jovem) não vi grandes diferenças deste suplemento para o que tomo (que parei para testar este) mas é possivel que isso tenha acontecido por o ter introduzido na sequencia do outro e não ter feito nenhum período sem toma de qualquer suplemento.

Achei o sabor desagradável mas segundo o feedback que vi na plataforma do Youzz apenas eu e mais uma ou duas pessoas achamos isto. Não gostei dele misturado com água e com sumo fica um sabor muito esquisíto mas sendo eu muito picuínhas neste aspecto e pelo feedback que vi, 90% das pessoas que testaram gostaram. Eu pessoalmente prefiro sempre que não tenham sabor para que possa ingerir de qualquer forma o mais rapidamente possível.

Apesar de ser um pó super fininho dá algum trabalho para dissolver. Se ficarmos a mexer eternamente vai criar grumos (como se fosse farinha) e temos que dedicar algum tempo à coisa, a melhor forma é mexer ligeiramente quando o juntamos a algo e deixar alguns minutos no líquido para que o pó se dissolva sozinho.

Ainda não acabei a embalagem pelo que estou ainda na espectativa de ver resultados no entando podendo tomar este género de suplemento em comprimido eu não o tomaria desta forma. Por outro lado é uma boa maneira de nos fazer beber água durante a manhã e em boa quantidade (devido à quantidade de suplemento que temos que dissolver). 

Fiquei um pouco triste e desiludida com Colagénius mas vi relatos de pessoas que se deram muito bem e adoraram os resultados. Vocês já o conheciam? Tomam outros suplementos?

Catarina



You Might Also Like

13 comentários

  1. Desconhecia, mas sinceramente também não gosto muito de tomar estas coisas sou um pouco reticente. Até porque já tentei tomar vitaminas, para o cabelo por ex, e não vi resultados.
    kiss

    Giveaway- NYZ, no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suplementos só mesmo os que são naturais, com químicos também não tomo

      Eliminar
  2. Não conhecia, nunca tomei suplementos. Pena ter esse sabor desagradável.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, não gosto nada de coisas com sabores estranhos

      Eliminar
  3. Comecei há pouco tempo numa onda de suplementos, principalmente de vitaminas. E nunca tinha ouvido falar neste, mas não sei se iria gostar... também sou meio esquisitinha com sabores.
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Excelente blog, adoro as tematicas e o conteudo!
    Sem duvida uma inspiração para o meu mais recente bebé wwww.thathappymess.com :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que pena não teres sentido resultados! Já tenho ouvido falar e até tenho alguma curiosidade.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou continuar até terminar a embalagem e se vir resultados venho cá contar :)

      Eliminar
  6. ´ pena nao ter funcionado bem para ti. Confesso que nao conhecia, e que nunca tive muita curiosade sobre este tipo de coisas. Tomo suplementos como proteina e vitaminas mas nunca achei este tipo de suplemento realmente necessário.
    Achas que há algum suplemento para pele/cabelo/unhas que valha a pela tomar?

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tomo já há um ano a Biotina C Plus da Nutrilite e tive resultados muito bons para além da vitamina C que tem me ter ajudado a ultrapassar constipações super rápido

      Eliminar
  7. Great post :))

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook