Christmas HAUL

20:14

Christmas HAUL

Olá a todos! Espero que tenham tido um excelente Natal em família e cheio de coisas boas. Aqui por casa foi muito giro e já estamos a entrar na correria de preparar tudo para o jantar de véspera de ano novo.

Mas entre o ano novo, os saldos e tudo o resto quis vir aqui deixar o que recebi este Natal. Aproveitei e vou mostrar-vos também as encomendas da Zaful e da Born Pretty Store que chegaram nesta altura (e que eu vou fazer review já nos próximos dias), e assim preparei um Christmas Haul para vocês.


Christmas HAUL

Por norma no Natal apenas peço algo que quero quando realmente preciso de resto costumo sempre dizer para oferecerem o que quiserem porque a verdade é que não ache que precise de nada, já tenho tudo e mais alguma coisa de que possa precisar. No entanto é sempre giro receber prendinhas e embora receber um postal com dinheiro seja muito bom acho que a beleza das prendas está mesmo quando nos oferecem alguma coisa em concreto e nós vemos que essa pessoa nos dedicou algum tempo.

Como podem ver em cima as minhas prendinhas foram:
- Mala | Clone (loja local)
- Pijama e meias do Mickey | Primark
- Pequeno recipiente para perfume | Clone
- Sabonete artesanal | Clone
- Meias vermelhas | Primark
- Camisa branca | Stradivarius
- Camisola grená | Stradivarius
- Gola branca | Bershka
- Botas | Primark
- Chocolate | Hussel

Christmas HAUL


Christmas HAUL


Christmas HAUL

Christmas HAUL

Christmas HAUL

Christmas HAUL

Recebidos: ZAFUL

Christmas HAUL

Recebi a minha primeira encomenda da Zaful que inicia a parceria desta loja com o blog. Sempre ouvi imensas coisas boas sobre esta loja e têm peças lindas pelo que quando entraram em contacto comigo fiquei muito feliz.

O casaco de pele é super giro e igual ao do site, foi mesmo aquela peça que olhei e disse mesmo que tinha de a ter! Pensei que fosse um casaco mais espesso e afinal é um pouco fino pelo que o vou usar mais perto da primavera.

A camisola é linda e super confortável. A malha é muita boa e veio sem qualquer defeito, já usei imensas vezes e adoro, é super quentinha. Os óculos e os chokers são super giros e estou a adorá-los.

As leggins infelizmente estão me pequenas mas são super giras pelo que estou a pensar fazer um passatempo com elas para que alguém lhes possa dar uso.

Christmas HAUL
Vê aqui as outras cores deste modelo

Christmas HAUL
Podem ver este casaco fantástico aqui

Christmas HAUL
Esta camisola é de tamanho único para verem as dimensões cliquem aqui
 
Christmas HAUL
Podem ver os chokers aqui e aqui
Recebidos: Born Pretty Store

Christmas HAUL

Da Born Pretty Store recebi esta necessaire super fofinha e estes dois batons mate. As cores são super bonitas e tenho uma review a sair em breve!

Que coisinhas receberam? Deixa o link da tua publicação para que também possa ver.

Catarina

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que prendinhas tão boas! Também recebi a camisola igual à tua da Zaful :)

    Um beijinho enorme,
    HAUL | ZAFUL

    ResponderEliminar
  2. tanta coisinha linda, adorei!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas, que sortuda!
    Feliz ano novo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Nossa tanta coisa linda
    adorei cada coisa
    tenho uma casaca igual a tua da zaful
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdi a cabeça quando a vi! Foi a primeira coisa que escolhi e amei assim que a vesti :D

      Eliminar
  5. Essa olsa é tão querida!! Bonitas coisinhas.
    Já estou a seguir o blog, segue de volta?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  6. Lovely Christmas gifts. I like the boots and the zaful goodies.
    I just followed your blog. Please follow me back. Stay in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Prendinhas super giras =))

    Um beijinho e um bom Ano Novo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as botas! Ando à tempos à procura de umas assim ^_^

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook