Sintra - Quinta da Regaleira

10:00


Para finalizar estes posts sobre Sintra hoje trago-vos o último sítio que visitei com a minha familia. Depois do Castelo dos Mouros e do Palácio da Pena não poderiamos não visitar a Quinta da Regaleira. 

Conhecida por muitos através da obra "Os Maias" visitei esta quinta com a minha turma quando estava no secundário a propósito desta mesma obra. Desde então que tinha na memória sítios lindos como os túneis que atravessam parte da quinta. 

Este foi o sítio onde tivemos mais tempo à espera para entrar. Não conseguimos lugar perto para o carro pelo que tivemos de andar ainda um bom bocado até chegar à quinta e deparámo-nos com filas enormes para as bilheteiras. Este é o único local onde não podem comprar bilhete online ou em conjunto com outros bilhetes noutros pontos de venda pelo que a espera é inevitável. 

Após algum tempo de espera conseguimos entrar e apesar de haver muitas pessoas conseguimos sempre fazer os percursos ao nosso ritmo e tirar fotografias à vontade (excepto na cascata onde as pessoas pareciam cães para tirar fotografias e passar a frente uns dos outros, um bocadinho mais de educação aí era bem recomendado). A quinta é enorme e tem muitas coisas para serem vistas desde túneis, a uma igreja, o pálacio, torres, etc... 

É sem dúvida das quintas mais bonitas que já visitei e é dos sítios mais baratos a visitar também em Sintra pelo que vale muito a pena tirarem um pouco do vosso tempo para visitarem esta obra magnífica. 


























































































Despois de escrever este post é que reparei que o meu jeito para posar em fotografias não só é nulo como faço sempre a mesma posição (literalmente sempre a mesma)! Também são assim ou têm mais jeito para a coisa?

Catarina

You Might Also Like

16 comentários

  1. Fiquei cheia de inveja, tenho de ir à Regaleira, ainda por cima agora é grátis aos Domingos para os munícipes, não há desculpa ;) Adorei as fotos, e não concordo, posou muito bem! :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A quinta é dos lugares mais mágicos que conheço, de certa forma faz-me lembrar um bocadinho HP lol (não me perguntes porquê).
    O meu jeito para aparecer nas fotos, é negativo...Nunca sei como olhar ou o que fazer... Depois quando carregam faço com cada cara que assusta :P

    ResponderEliminar
  3. Também visitei a Quinta da Regaleira este verão, aliás até já escrevi um post no meu blog sobre este lindooo lugar ! É um lugar mágico .. Amei tantooo.
    Também gostei imenso das fotografias que tiraste e sim, eu também faço sempre a mesma pose para as fotografias em que apareço 😉
    Grande beijo,
    Beatriz Teixeira ❤

    ResponderEliminar
  4. é mesmo um sitio muito bonito
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei, estas fotos encantaram-me! O sítio é mesmo fantástico, Portugal tem coisas mesmo bonitas :)
    Bom post, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.com/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos! Sintra é mesmo um sítio que vale a pena visitar :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! Não conhecia o lugar, sem ser no livro... não tinha a noção de como é lindo. É sem dúvida alguma um lugar a visitar. Beijinhos :D
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonito mesmo vale mesmo a pena visitar :D

      Eliminar
  8. O nosso Portugal tem mesmo lugares de tirar o fôlego!
    Tenho muita vontade de descobrir o nosso país, sem dúvida de que vale a pena!
    As fotos estão invríveis, obrigado por partilhares.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  9. Está na lista dos meus sítios a visitar! =) As fotos estão muito bonitas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook