Dresslily Halloween - GIVEAWAY 100$

15:06

DressLily

This is an international giveaway.

Hoje trago-vos uma oportunidade fantástica! A Dresslily está a oferecer um cartão no valor de 100$ para poderem utilizar em qualquer produto da loja. Desde às roupas fantásticas, aos sapatos, acessórios, produtos para cabelo, produtos de halloween, tudo! E o melhor ainda: os portes de envio são gratuítos! É mesmo de aproveitar!

Para poderem ganhar este gift card tudo o que têm de fazer é partilhar esta publicação em duas das vossas redes sociais, seja o facebook, twitter, google +, instagram, lookbook, etc, e enviar os links das partilhas para blog@dresslily.com.

In order to win this gift card all you have to do is to share this publication in two of your social networks, it can be on facebook, twitter, google +, instagram, lookbook, etc, and send the shares links to blog@dresslily.com .

Quanto mais partilhas fizerem mais oportunidades têm de ganhar! Não se esqueçam que têm de partilhar este post, podem fazê-lo através dos botões de partilha no final desta publicação ou copiando o link e colar nas vossas redes sociais.

Este passatempo acaba já dia 18 de Outubro e serão selecionados 15 vencedores pelo que têm que participar já, não deixem para depois.

E se querem duplicar as vossas chances de ganhar está também a decorrer este giveaway no Instagram onde serão selecionados 10 vencedores, por isso concorre também por lá.

Eu já estou a imaginar em como gastaria esse voucher e garanto que a minha lista já vai longa! Vamos lá tentar a nossa sorte?

This is an international giveaway.

Dresslily

Se queres continuar a estar a par de todas as novidades e oportunidades como estas segue o blog na barra lateral onde diz "Aderir a este site" ou subscreve a minha newsletter no final da página.

Catarina

You Might Also Like

14 comentários

  1. Isso é um óptimo sorteio... Acho que também sabia o que iria comprar... já fui ver o site... Acho que vou participar...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do blog, já estou a seguir :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A loja não é nada má assim como o prémio, vale a pena!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderEliminar
  5. O prémio é tentador...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte a todos os participantes! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook