Vogue Fashion Night Out

09:00


Vogue Fashion Night Out

Fui pela primeira vez ao VFNO, já queria ir desde a primeira edição mas acabava por ficar apenas em planos, e nunca imaginei que tivesse uma aderencia tão grande como a que teve este ano.

Fui com uma amiga e fomos jantar aos Armazéns do Chiado que para quem conhece já é dificil ter lugar para comer em dias normais quanto mais num dia deste. As lojas e restaurantes estavam "à pinha" e depois de conseguirmos jantar fomos espreitar algumas lojinhas. Haviam várias lojas com maquilhadores à nossa disposição mas as filas eram tão grandes que acabavamos por nem prestar atenção. Depois de algumas tentativas de entrar e ver lojas (apenas passar a porta já era um desafio devido à quantidade de pessoas) acabamos por ir à Sephora e reparamos que havia uma maquilhadora sem fila. Nisto ficamos logo para ser maquilhadas o que levou ainda algum tempo mas valeu totalmente a pena. O resultado é o da fotografia em cima deste texto, gostamos imenso e ficamos super giras para o resto da noite.

Tiramos fotografias na Tezenis e na Perfumes e Companhia e a compra da noite foi para a Kiko que tinha todas as máscaras a 3.90 euros. Costumo usar máscaras de volume mas a maquilhadora da Sephora tinha usado uma de alongamento e estava a adorar o efeito pelo que aproveitei o desconto e comprei uma na Kiko. Assim que a experimentar faço uma review aqui para o blog.

A noite continuou super animada mesmo depois do fecho das lojas com música pelas ruas de Lisboa. Gostei imenso desta noite e de certeza que para o ano vou novamente.

Vogue Fashion Night Out

Vogue Fashion Night Out

Vogue Fashion Night Out


Também foram ao VFNO? Contem-me tudo nos comentários!

Já participaste no giveaway do blog?

Catarina

You Might Also Like

13 comentários

  1. Não me importava de ter ido, mas é um bocadito longe!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter ido !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estava para ir, mas acabei por não ir :/ No próximo ano não posso falhar! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. que legal eu não conhecia essa VFNO, gostei do post bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. No ano passado tinha muito mais gente, acredita :p
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui à VFNO porque tanta gente no mesmo sítio me vai fazer stressar, odeio locais a abarrotar! Mas ainda bem que conseguiste aproveitar. Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui á VFNO, mas adorava poder ir! Beijinhos <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it:) Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ter ido mas ainda não foi desta vez!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nice!
    Would you like to support each other by follow on GFC? :) Follow me, let me know on my blog and I follow you immediately :)
    http://astbakay.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  11. Queria imenso ter ido mas fiquei só por querer, talvez para o ano consiga ir :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook