Pelo Algarve

14:59


Este ano nas férias fui novamente para sul passar uns belos dias ao Algarve motivo esse pelo qual o blog ficou um pouco parado pois não tinha internet. Tenho estado a estagiar na minha área e por isso assim que o atelier fechou para férias tive que aproveitar o calor que estava e por o corpinho ao sol.

Fui com a minha familia até a Galé, no Algarve, e passei outra semana em Vilamoura. Estiveram dias maravilhosos e imenso calor já para não falar da água quentinha e tão boa que por lá há. Ai só de pensar já estou com saudades!

Passeamos imenso, fizemos imensa praia e vim com um bronzeado enorme para casa. E agora é tempo de me focar no estágio novamente e no regresso às aulas, é o meu último ano de mestrado e nem quero pensar na tese que tenho de começar a fazer. 

Deixo-vos as fotografias destes dias maravilhosos e gostava que me contassem nos comentários como foram as vossas férias? Também ficaram por Portugal?

Não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer no blog!


Galé

Galé



Galé

Galé

Galé

Salgados

Salgados

Salgados

Salgados

Salgados

Portimão - Praia do Vau

 Portimão - Praia do Vau

 Portimão - Praia do Vau

 Portimão - Praia do Vau

Armação de Pêra

Armação de Pêra

Albufeira

Albufeira

Albufeira

Albufeira

Albufeira - Praia da Falésia

Albufeira - Praia da Falésia

Vilamoura

Vilamoura

Vilamoura

Carvoeiro

Carvoeiro

Carvoeiro

Carvoeiro

Carvoeiro

Benagil

Benagil

Benagil

Praia da Marinha

Praia da Marinha

Praia da Marinha

Pego do Inferno

 Pego do Inferno

Tavira

Tavira

Tavira

Alcoutim

Alcoutim

Minas de São Domingues

 Minas de São Domingues

 Minas de São Domingues

 Minas de São Domingues

 Minas de São Domingues

Catarina

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que belas férias ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sempre soube que o Algarve era lindo de morrer e a verdade é que com o passar dos anos fica mais belo!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas, adoro o Algarve.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo pena de ter deixado de ir de férias para o Algarve! Continua a ser um dos sítios mais lindos do país!!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos :)
    Também rumei a sul, até Quarteira por 2 semanas e uns dias no Alentejo. Para o ano há mais ;)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Portugal tem sítios tão lindos que por vezes esquecemos de viajar cá! Este ano fiz um Intrarail e adorei :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Que lugar lindo,amei as fotos !
    beijinhos
    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias, estão super giras! Também estive no Algarve este ano :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro as fotos! :D
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu faço numa banheira e tem o mesmo resultado eheh :)

    Nunca fui ao Algarve!!! Que fotos tão bonitas :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Trench Coats.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Fico muito feliz por teres encontrado um estágio na tua área!
    Desejo que tudo te corra às mil maravilhas! Como disseste o medo é inevitável, mas basta percebermos que estamos a estagiar para aprender e que cometer erros é normal, que tudo passa!

    Adorei as fotos! Dás-me cá uma vontade de ir de férias a Portugal!
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook