Maquilhagem para Outono

16:24

Maquilhagem para Outono


Já estamos oficialmente no Outono e ainda não estou nada preparada para me despedir da minha estação do ano preferida, felizmente o tempo pensa da mesma maneira e ainda vamos ter temperaturas altas mais uma semana.

Ainda assim já entramos na estação com as cores mais quentes do ano e a maquilhagem para o Outono quer-se assim mesmo, cores quentes e escuras com destaque para os acastanhados e arroxeados.

Os metalizados também voltam a estar na moda pelo que se nunca gostaste desta fase de tudo "mate" agora é uma boa oportunidade para te destacares com batons e sombras para os olhos mais metálicas e brilhantes.



A grande tendência vai ser apostar em cores escuras para os lábios e destacar as pestanas dando-lhe volume e alongamento. O blush quer-se em cores quentes deixando de lado os tons rosas e passando para os tons mais terra.



O batom vermelho é algo que nunca passa de moda. O truque esta estação é conjugá-lo com uma maquilhagem de olhos escura e forte voltando a usar-se os esfumados. O blush quer-se muito subtil para que todo o rosto tenha um ar natural que contrasta com os olhos e a boca.



Os batons metalizados e brilhantes voltam a estar em moda. Uma maquilhagem simples onde se aposta no blush em tons terra e num batom escuro com brilho é o ideal para conseguir uma maquilhagem simples e arrojada ao mesmo tempo. O toque final dá-se com pós iluminadores.



Outra grande tendência para esta estação é apostar nos olhos com cores metalizadas desde os tons terra a dourados. Estes ganham destaque com eyeliner preto e máscara de pestanas de volume/alongamento. O resto do rosto quer-se simples com um blush subtil e um pouco de brilho de lábios.



Este tipo de look pretende tornar o rosto mais quente indo o grande destaque para o blush (e claro para o contouring se o souberem/quiserem fazer). Os lábios querem-se simples podendo-se usar tons rosa e os olhos querem apenas destaque nas pestanas.



Este look aposta na totalidade em tons terra, desde os lábios em tons nude (para os acastanhados), até ao blush e sombras de olhos que se querem quentes. A maquilhagem quer-se sem grandes exageros.


Qual é a maquilhagem que gostam mais?
Catarina Jesus

You Might Also Like

19 comentários

  1. São todos lindos, mas o meu preferido é o penúltimo, que pestanas lindas!

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as imagens de inspiração! Ando a fazer swatches do batom da YSL que a Cara está a usar na primeira foto e não vai dar para resistir, é lindo demais.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Que post lindo! E as imagens que o acompanham dão toda a graça. O primeiro look matou-me. É tudo de bom! :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  4. Sou super fã de metalizados e brilhantes, principalmente em sombras. Neste outono não vão escapar, especialmente aqueles que sejam em tons terra :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Nesta estação vou usar muito os batons escuros e também os metálicos, que adoro! Sou fã das sombras castanhas e roxas, brilhantes e metalizadas, tudo o que se vai usar nesta estação no que diz respeito à maquilhagem! Adorei as fotografias que apresentaste, muito inspiradoras sem dúvida :)

    Beijinhos!
    The Fashion Wink

    ResponderEliminar
  6. Adoreiii o Post!!! :)

    visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Adorei todas as maquilhagens, mas a ultima é mesmo a minha preferida, é linda :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tens de experimentar aí por casa, então :P Acho que vais adorar :)

    Ótimas escolhas. Devo confessar que adoro ver tons escuros :D

    NEW TIPS POST | Makeup Low Cost Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Estas maquilhagens estão fantásticas! Lindas as sugestões! Eu também estou ainda em modo Verão ;)
    bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Eu já fico feliz com o inverno amo, rsrs agora as maquiagens que usaria muito é da foto, 4 e 5, gosto de cores mais clara, claro que tu está certo, muitas gostam nessa estação é assim maquiagem de cores escuras, acho até lindo nos outros, acho mesmo, mas mesmo assim as claras amo, bom post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu amo o outono, e adorei estas ideias de maquilhagens! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  12. Nem sei por onde escolher, cada maquilhagem tem os seus aspetos positivos...adorei todas e confesso que no outono gosto de usar batons de cores mais escuras.
    Já sigo o teu blogue, excelente post, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  13. Olá eu gosto de usar com neutras. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post completamente :)
    Adoro estes tons mais escuros nos lábios e brilho nos olhos <3
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook