Review Desmaquilhante Artistry

17:17


Review Desmaquilhante Artistry

Hoje venho mostrar-vos aquele que é o meu desmaquilhante de eleição. Sim, é da Artistry e cada vez mais esta marca me surpreende!

Toda a minha rotina já é com cosméticos da Artistry e quando posso vou aumentando a minha coleção de maquilhagem da marca mas desta vez fiz uma compra excelente. 

Já tive vários desmaquilhantes, uns caros, outros baratos e este considero estar a um preço médio mas o que é excelente nele é a qualidade. Um desmaquilhante promete mesmo desmaquilhar e quantas vezes não temos de passar 3, 4 ou até mesmo 5 vezes para que toda a nossa maquilhagem seja tirada? Com este desmaquilhante basta passar apenas uma vez! É isso mesmo, uma passagem e ficam de cara limpinha!

Experimentei-o pela primeira vez quando fiz o swatch dos batons artistry aqui para o blog e fiquei espantada quando ao passar com um disco de algodão estes batons sairam à primeira (é que os batons são super bons e resistem imenso até a algumas gorduras). Encomendei logo este desmaquilhante para mim e desde então já o usei vezes sem conta, com todo o tipo de maquilhagem e nunca me falhou. Uma passagem e já está, prontinhos para outra!

Podem encontrá-lo aqui ou encomendar comigo e aproveitar 10% de desconto na vossa compra. Se quiserem podem entrar em contacto para ayellowrain@gmail.com ou para uma das minhas redes sociais.

Catarina

You Might Also Like

30 comentários

  1. Fiquei curiosa !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom se quiseres conhecer basta entrares em contacto comigo :)

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia a marca, mas parece valer bem a pena!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Parece fantástico mesmo, adorava experimentar :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entra em contacto comigo se quiseres experimentar :D

      Eliminar
  4. Parece ótimo, deixaste-me curiosa :D

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito de removedor de maquiagem,acho que fica uma sensação grudenta no rosto haha , prefiro lavar com sabonete mesmo ,mas essa marca parece ser bem interessante ainda não a conhecia

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o desmaquilhante, mas assim a uma primeira vista parece ser muito bom :)

    Já sigo o teu blog! :)
    Beijinhos :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca nem o produto, gostei imenso da review. Eu uso um da Sephora. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. I'm so glad I've found this blog! It's perfect!

    xx
    Aida
    www.espritdemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Hi dear! You have a fantastic blog, I LOVE IT!!!
    Do you want to followeach other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, talvez dê uma hipótese porque detesto aqueles que tem um óleo e o desmaquilhante é muito oleoso na pele!

    http://theseasidetales.blogspot.pt/
    https://focusage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o desmaquilhante só deve ser usado nos olhos e lábios, a pele deve ser sempre desmaquilhada com um creme de limpeza

      Eliminar
  11. Não conhecia fiquei curiosa :)
    Bom post, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/uma-escova-de-dentes-6-usos-diferentes.html

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia de todo, mas gostei que a review fosse positiva! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca. Mas se retira a maquilhagem com uma passagem, deve ser mesmo bom! Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  14. I have bought several make up removers but I haven't had any luck with them. Will definitely try this one...thanks for the review

    http://www.neishaalvarado.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I hope you like it because it's really a good one!

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook