Os novos Activia

08:30

activia

Desde que fui selecionada para participar nesta campanha da youzz que estes iogurtes têm dominado o meu frigorifico. São os novos iogurtes da Activia e apesar de eu não gostar de iogurte, tanto os meus pais como o meu irmão gostam bastante pelo que me inscrevi nesta campanha.

Os novos iogurtes são de sementes e cereais e já os devem ter visto nos supermercados que frequêntam. Existem de alperce e mix de cereais, espelta e sementes de papoila, e, quinoa e sementes de abóbora. 

No início experimentamos todos e só ouvia maravilhas destes iogurtes, que o sabor era divinal e que os pedaços complementavam na perfeição este iogurte, a minha mãe chegou mesmo a dizer que são os melhores iogurtes que já provou. Certo é que todas as sextas feiras metade de uma prateleira do frigorifico é reservada a estes aparentes pedaços do céu (últimamente só têm aparecido os de quinoa e sementes de abóbora pois dizem ser os melhores).

Semana após semana eles lá vão conquistando cada vez mais pessoas, já os vejo na casa dos tios, dos primos, dos amigos, enfim, sempre que abro o frigorifico de alguém. Também já anda pelas vossas casas?

activia
De realçar que a fotografia já foi tirada à mais tempo e o iogurte consumido dentro do prazo de validade
Também queres ser um youzzer? Inscreve-te aqui!

Catarina

You Might Also Like

10 comentários

  1. Obrigado querida :D Mesmo, mesmo!!!

    Eu adoro. Já provei todos dessa nova gama, mas esses são os meus favoritos :D

    NEW BLOGGERTIPS POST | How To Be More Productive and Motivated.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. até fiquei curiosa pois apesar de não gostar muitode iogurte mas achei a quinoa interessante
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Huuum, nunca experimentei mas tenho mesmo de o fazer!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os iogurtes da activia, mas este novos ainda não provei...tenho de experimentar :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Lovely post!

    www.espritdemode.blogspot.com

    Sincerely,
    Aida

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook