New in - Haul August

09:00

New in - Haul August

Épocas de saldos para mim são um paraíso! São quando faço mais compras e onde encontro coisas super giras e que preciso a preços mais baratos. Ainda assim acabo sempre por trazer coisas das novas colecções (shame on me).

Este mês tive mais tempo para poder aproveitar os dias e fui espreitando lojinhas pelo que fui trazendo umas coisinhas e a minha avó também me deu coisas bem giras que vos vou mostrar aqui.



New in - Haul August
Casaco: Bershka (4.99) | Saltos: Bershka (24.99) | Camisa: Primark (9.99) | Bikini: Primark (oferecido pela avó)
 Eu já tenho um casaco do género, de malha e comprido da stradivarius, motivo esse que fez a minha mãe dissuadir-me desta compra o dia inteiro mas o que tenho é de um tom mais quente e este de um tom mais frio e lembro me de tantas vezes que vestia algo pensar "opah se ao menos a cor fosse mais fria ficava tão bem".  Assim que vi o preço nem foi preciso pensar mais!

Os saltos confesso que ainda não os usei, tenho estado por casa ou pela praia e não me parece que os vá usar em nenhum destes sítios mas assim que for de férias eles vão comigo na mala! Espero que sejam confortáveis durante várias horas. A camisa é um clássico que ainda não tinha e esta caia super bem. 

O bikini foi uma surpresa da minha querida avó que fez questão de me comprar este miminho quando foi passear pelo que não sei o preço.

New in - Haul August
Camisola: Stradivarius (5.99) | Sandálias: Bershka (14.99) | T-shirt: Stradivarius (3.99) | Calças: Dadas pela avó
 Eu adoro comprar roupa nos saldos para a próxima estação e apesar de ter experimentado imensas camisolas acabei por trazer apenas esta que é super gira. As sandálias foram algo que precisava mesmo pois as únicas castanhas que tinha estragaram-se e estas são muito giras. Só é pena é que na semana seguinte estavam a 7.99 euros e com o meu número (devia ter esperado mais uns dias).

A t-shit tem uma cor super bonita e é uma peça básica que cai sempre bem com quanquer coisa já as calças foram dadas pela minha avó. São calças mais para praia com um tecido super fininho, largas e com um elastico nos tornozelos onde afunila o tecido.

New in - Haul August
Calções: Oysho (5.99) | Leggings: Primark (4.99) | Cuecas bikini: Pull&Bear (2.99) | Vernizes: KIKO (1 euro cada)
Algo obrigatório para mim nos saldos é comprar roupa de desporto. Estou sempre a procura de mais roupa pois ir para o ginásio todos os dias obriga-me a lavar a roupa constantemente o que acaba por a estragar mais rápido. Os calções já os queria desde que a coleção tinha saido na Oysho! Lembro-me que eram à volta de 26 euros e quando os vi a 6 fiquei super contente! Só haviam estes e eram mesmo o meu tamanho (iupiii!). 

As leggins apesar de serem da primark tem se estado a portar lindamente, absorvem muito bem a transpiração e adaptam-se tão bem a nossa pele que quase nem as sentimos (excelentes para quando estamos a correr).

Como já devem ter visto aqui pelo blog a minha avó (que é a rainha do crochê) fez-me imensos biquinis super giros para este verão. Dos que me fez pedi-lhe um básico em tom cru (podem ver aqui) e quando vi estas cuequinhas em promoção achei que fazia uma combinação super gira! Os vernizes são da Kiko da promoção a 1 euro que fizeram e trouxe estes três tons que ainda não tinha.

New in - Haul August
Brincos: Parfois (1.99 pack de três)
Desde que furei as orelhas no inicio deste ano que ir a lojas de bijuteria passou a ser quase uma obrigação. Apesar de ainda não me ter habituado a brincos grandes já tenho uma caixinha cheia destes pequeninos assim e adoro! Comprei dois packs e cada um custou 1.99 euros.

Quais foram as vossas compras durante estes saldos? Deixem os vossos links para eu ir ver.

Catarina

You Might Also Like

34 comentários

  1. Gostei de todas as peças, mas a minha preferida é o biquini branco <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, não sei qual a minha peça preferida! Ótimas compras :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos, principalmente os sapatos, são lindos!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As sandálias da bershka são mesmo giras !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boas compras! As sandálias são giríssimas!

    Já te estou a seguir! Segue-me também!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado! <3 Adorei as tuas comprinhas, tenho uma camisa muito semelhante mas comprei-a na H&M :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essas sandálias são lindas!
    Tens aí umas peças muito giras mesmo.
    Beijinho grande!

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  8. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas sandálias!! São demais... beijo <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  10. Tanta coisa maravilhosa! Apaixonei-me pelas primeiras sandálias *.*
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. To super apaixonada com esse bikini <3 Uma dúvida o que é giras ? ,acho muito legal algumas palavras de Portugal haha

    beijos

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei os brincos, sou fã de brincos eheh :p
    a camisa de riscas é linda!
    segui o blog

    xx,
    http://loveonhands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou fã de brincos, já tenho uma colecção enorme

      Eliminar
  13. Great post! I love the products, you bought! :)
    Alina // thelittlediamonds.de

    ResponderEliminar
  14. wow adorei mesmo tudo mas as sandálias são lindas de morrer :)
    já estou a seguir o blog gostei muito
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. que coisas giras...

    quando furei as orelhas também tive demasiadas visitas às lojas de bijuteria... mas a verdade é que já acalmei, mas quando lá vou ui ui... ainda me perco!

    eheh

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook