Giveaway - Convite VIP In Beauty

12:47

Giveaway - Convite VIP In Beauty

Quem é que aqui gosta de cosmética, cabelo e unhas? Se gostam de produtos relacionados com a nossa beleza vão querer ir à In Beauty onde vão poder conhecer as novidades de dezenas de marcas!

A In Beauty é uma feira sobre beleza que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Outubro no MEO Arena em Lisboa. Dia 17 é apenas para profissionais mas com este convite VIP têm acesso à feira nos três dias a qualquer hora do dia e sem ter que esperar por entrar nas entradas principais (têm uma entrada só para convites VIP).
No ano passado fui com uma amiga e adorei! Existem lá marcas que não nos são muito acessiveis e com imensos produtos em descontos pelo que é um excelente sítio para fazermos compras de produtos que precisamos ou que queremos comprar. E este ano tenho um convite para vos oferecer!

Caso não sejam de Lisboa podem conseguir desconto pela CP (sabe mais aqui).

Giveaway - Convite VIP In Beauty

Regras: 
- Seguir o blog pelo GFC (na barra lateral do blog onde diz aderir a este site)
- Seguir a página do facebook do blog
- Partilhar este passatempo de forma pública 

Para uma entrada extra podes ainda seguir o instagram do blog.
O passatempo termina no dia 28 de Setembro.


Boa sorte!
Catarina

You Might Also Like

24 comentários

  1. nossa que oportunidade maravilhosa pena que morro aqui no Brasil : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Também devem de ter feiras destas por aí aproveita :)

      Eliminar
  2. Gostava muito :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Completamente, querida :D Sonhar não custa e lutar pelos sonhos também não :D

    Eu tenho um pass desses e vou lá estar ;3

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fui em uma feira nem no Brasil, agora morando aqui na Suíça poderia ir, mas não dá, eu realmente amo maquiagens e cosméticos, principalmente para cabelo que gosto de cuidar, sorte que vai lá.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh é pena mas tenho a certeza que vais ter mais oportunidades :D

      Eliminar
  5. Que maximo convite ótimo, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Quero muito ir a este evento! obrigada pela oportunidade !

    ResponderEliminar
  7. Excelente passatempo, pena ser em Lisboa.

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. gostava imenso de ir mas lisboa fica mesmo muito longe para mim
    mas é uma excelente oportunidade :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pelo comentário, és uma querida!
    Que sonho! Adorava poder lá ir, é mesmo pena não morar em Portugal.
    Se lá fores outra vez espero que te divirtas!
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  10. Excelente mas estou longe! Obrigada querida pela tua simpatia! Beijokas
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
  11. Olá! Quando vais anunciar o vencedor? Beijinhos :)
    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook