Fitness Update

09:13

Fitness

Quem é que ainda continua a trabalhar nas suas resoluções de ano novo? Quem é que com o verão à porta começou a dormir mais e trabalhar menos? Ou já se tinham relaxado e só voltaram ao ginásio no verão?

Pois é eu ainda aqui ando na minha demanda por uma vida mais saudável, tive que parar durante o mês de Junho devido às entregas da faculdade mas em Julho e Agosto tenho frequentado o ginásio quase todos os dias. O truque para não deixar de ir é mesmo não deixar de ir, ao não irmos um dia porque "vamos amanhã e compensamos" vamos começar a pensar mais vezes assim e quando dermos por nós faltamos um mês inteiro. 

Tenho feito três treinos distintos, um para abdominais, um para pernas e outro para braços sendo este o treino mais curtinho e menos puxado para que possa descansar o corpo dos outros treinos. Faço sempre cardio seja na passadeira, na elíptica ou na bicicleta e alongamentos no fim para evitar as dores musculares.

Já só me falta mesmo acertar na alimentação! Agora no verão as tentações são demasiadas. 

Catarina

You Might Also Like

27 comentários

  1. r: Eu costumo fazer, mas como as fotografias não ficaram boas, não publiquei.

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem sei a última vez que treinei. Terrível...

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, tenho-me desleixado um bocado em relação ao ginásio, tenho andado a trabalhar e fico sem tempo nenhum :/ Mas em setembro, quando voltar para a faculdade, regresso à carga :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou o contrário, tenho mais tenho mais tempo agora no verão embora trabalhe que durante as aulas

      Eliminar
  4. Ultimamente ando a deixar o exercício para trás, o que não devia...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ir ao ginásio e fazer um bom treino só que fui de viagem e engordei 2kilinhos :( já me sinto mal, ainda esta semana tenho que voltar à v"ida ativa" ahah
    já te segui linda, passa pelo meu blog e se gostares segue-me também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei o que isso é! Parece que todo o esforço se foi logo embora

      Eliminar
  6. NEm mais :D E acho que o facto de serem super lazy, nos fazem querer dormir logo ahah :P

    Já andei num ginásio mas vi-me obrigado a desistir porque os efeitos estavam a ser os reversos. Além disso, não concebo a ideia de estar trancado entre 4 paredes. Existem imensos exercícios que podem perfeitamente ser feitos em casa e que ajudam imenso :D
    Btw, you rock girl :D

    NEW OUTFIT POST | Wherever I Go.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade eu também gosto imenso de desporto ao ar livre mas para treinar este tipo de exercícios só mesmo em ginásio ahah

      Obrigada , beijinhos :D

      Eliminar
  7. Força nisso!
    A alimentação é sempre o mais dificil :s

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho um leve grande problema com alimentação, mas foco ai que você consegue. Eu amei o seu cantinho seu blog é lindo e seu trabalho super profissional, claro que eu não poderia sair daqui sem seguir o seu blog para não perder mais nada daqui rs se puder retribuir o carinho eu ficaria imensamente feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado! <3 Estás como eu! Mas eu ultimamente não tenho tido tempo para ir correr, por isso estou a apostar na alimentação!

    http://photographybyvania.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem é na alimentação que faz toda a diferença

      Eliminar
  10. Motivação e foco sempre, beijinhos

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  11. Motivação é muito importante, quem me dera tê-la. Acabo sempre por adiar, ehheh
    Bom post, beijinhos!
    https://missweetie.blogspot.pt/2016/08/maquilhagem-nao-derretida-no-verao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o pior erro, o melhor é decidir e fazer :)

      Eliminar
  12. Eu vou fazendo uns exercícios por casa! E também tenho mudado um pouco a minha alimentação :D Já estou a acompanhar o teu blog <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Estou a seguir o blog! Visita também o meu, aguardo pela tua visita.
    Mil e um beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Hello dear, I’m inviting you to join my giveaway, you can win Japan Candy box ^^

    Love xx
    Official Seol ♥ || GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  15. Coucou!
    Tenho que admitir que no verão durmo mais e trabalho menos ahah.
    Mas já treino à mais de um aninho, e sinto que me faz muitíssimo bem (não só fisicamente mas mentalmente também). Como fui de férias, fiquei mais de um mês com a alimentação toda baralhada (pizzas e hamburgers de manhã à noite), mas já comecei a dieta esta semana (e vou tentar mantê-la, vamos lá ver se resulta).

    É ótimo estares a treinar! E mesmo que a tua alimentação não seja a melhor ao menos começaste por algum lugar... às vezes é bom ir acertando tudo aos por isso força!

    beijinhos grandes!
    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook