Daniel Wellignton oferta de bracelete

16:14



Quem é que se lembra da febre dos relógios Daniel Wellington? Lembram-se quando eles começaram a aparecer por tudo o que é sitio e todos queriamos ter por serem tão minimalistas e originais?

Eu adoro estes relógios e acabei de descobrir que até dia 15 de Setembro na compra de qualquer relógio Daniel Wellignton Cassic ou Classy podem escolher uma bracelete Nato de oferta.


Tinha mesmo de partilhar convosco esta promoção da marca porque adoro estes relógios e sei que não são a única. O problema mesmo é decidir qual quero! Algumas sugestões?



Cliquem sobre as imagens para obter mais informações sobre os relógios e ver o preço dos mesmos.

Catarina

You Might Also Like

38 comentários

  1. Apesar de não nenhum relógio dessa marca, adoro-os! São fantásticos! <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já há imenso tempo que quero um, são tão lindos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário <3
    Adoro estes relógios, são super lindos!! Obrigada por informares acerca da promoção :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro estes relógios, mas infelizmente não tenho nenhum!
    Assim vale a pena mandar vir um :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito lindoooo
    preciso de um

    Beijos no coração
    wwwzilandrarodigues.combr

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito e adorava ter um! Pessoalmente vou para as braceletes em vermelho!
    beijinho
    Coco and Jeans by Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giras! Eu estou mais inclinada para as azuis :)

      Eliminar
  7. Adoro completamente os relógios e muito obrigada pela partilha, beijinhos

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  8. O relógio é super giro!
    Adoro!Passa pelo meu blog e diz-me o que achas :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A sério estes relógios são mais do que bonitos. Adoro!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  10. Os relógios são super giros! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  11. Bracelet maravilhoso, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  12. Não tenho nenhum, mas são super lindos!
    Realmente é difícil escolher, mas qualquer um ia ficar-te bem!
    Beijinho grande <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigado querida :D Por acaso é uma marca que em termos de qualidade-preço vale muito :D

    Eu adoro os DW. Tenho 4 e não me canso de nenhum :3

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook