Swatch Artistry Lipsticks

08:10

YellowRain-Swatch_Artistry_Lipsticks

Eu sei que já disse isto imensas vezes mas para mim os batons da Artistry são os melhores que já usei e não me canso de lhes fazer elogios. Nunca tinha feito um swatch aqui no blog mas tinha que vos mostrar as cores lindas dos batons que experimentei e acreditem quando vos digo que a tentação de agarrar neles e correr por ali a fora era bastante grande! Quer dizer, olhem para estas belezas!

Ainda só tenho um batom da marca (podem ver a review aqui) e acho que só ainda não comprei mais por não usar batom no dia a dia (faculdade/estágio, a área de arquitectura não é propriamente pomposa). Ainda assim acho que o número 6 é o primeiro candidato da lista a vir cá para casa, assim que experimentei fiquei obcecada pela cor, tem uma pigmentação tão boa!

Todos os batons são cremosos e os números 52 e 57 são batons com brilho. Apesar de gostar de produtos matte estes batons ficam muito bonitos nos lábios. A fotografia em baixo ficou com as cores bastante reais sendo que a imagem de cima ficou um pouco escura.

Podem encontrar todos estes batons aqui.

YellowRain-Swatch_Artistry_Lipsticks

Qual é a cor que gostam mais?

Catarina

You Might Also Like

15 comentários

  1. Apaixonei-me pelo 03 e o 07! As cores são lindas!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. O número seis parece-me qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o 05 :D
    Obrigada pelo comentário...eu também tenho o problema das saias e vestidos, por isso, uso uns calções por baixo bem discretos que me ajudam imenso :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. No.3 and No.6 is the best color, Thanks for sharing! ^^
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  5. Sim, principalmente se for mais escuro :)

    Adoro. Que bela coleção tu tens :D

    NEW TIPS POST | All about CONCEALERS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Acho que estou com a Marta Rodrigues! Gosto do 03 e do 07!
    Gostei de conhecer o blog (acho que ainda não conhecia!).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Não podia estar mais de acordo! Essa é uma das razões pela qual decidi avançar com esta rubrica, para as pessoas perceberem que há gente na blogosfera que ama ter um blogue :)
    Não conhecia a marca mas que cores lindas!! Gostava de experimentar o nº6 e nº16 ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro o 6 e o 16 :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook