Summer colors

10:11

Summer colors

Hoje vou começar esta publicação por vos contar um facto sobre mim: eu tenho imensos vernizes!

Não sei quantos são ao certo mas arriscava dizer que rondam os 50 (para cima). Eles duram-me anos e porquê? Porque eu sou a pessoa mais preguiçosa do mundo no que toca a pintar unhas. Não tenho paciência para esperar que sequem, quero fazer coisas e não posso senão lá se vai todo o trabalho feito minutos antes já para não dizer que a duração destes vernizes é do género 3 dias!

Então no verão é quando as minhas unhas ganham vida (vá também as pinto nas outras alturas do ano mas não com tanta frequência) e é um pouco difícil decidir qual verniz vou usar. Foi nessa indecisão que decidi organizar-me por alturas do ano pois assim é mais fácil saber que vernizes usar e não repetir sempre os mesmos (acho que os laranjas são os que sofrem mais, ficam bem com tudo). O verão é uma altura alegre, estamos bronzeados e parece que tudo nos fica bem. E como tal acho que é uma época de cor. Sim, cor! Nada de nudes e neutros por ai, guardemos essas coisas para o inverno.

Estas são as minhas cores de verão:

Summer colors

Azul clarinho: Stradivarius
Azul: Chinês 
Verde: Mary Kay
Amarelo: Cliché
Laranja: Risqué
Laranja com tons terra: Inocos

Summer colors

Coral: Mary Kay
Rosa: Stradivarius
Rosa Avermelhado: Risqué
Rosa Avermelhado: Risqué
Vermelho: Risqué
Roxo: Risqué

Acho que mais de metade da minha colecção pertence de facto à Risqué. Eram aqueles vernizes que haviam por todo o lado de todas as cores e que toda a gente tinha. Hoje já existem mais marcas que são também acessíveis como a Stradivarius. Os da Mary Kay foram os mais caros que adquiri e apesar de serem bons levam demasiado tempo a secar e o mais provável é irmos fazer algo e quando damos por nós as unhas já estão destruídas. Os do chinês foram umas boas aquisições, apesar de saber que vernizes destes fazem mal às nossas unhas, o azul foi aquela cor turquesa que queria e não existia em lado nenhum (é turquesa apresar de não parecer na foto) e então quando o vi claro que veio comigo! O amarelo comprei para o Carnaval e achei a cor muito bonita pelo que continuei a usar.

E vocês quais são as vossas cores de verão?

Catarina

You Might Also Like

16 comentários

  1. mesmo bonitos ;)
    também tenho o azul da stradivarius!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. são todos muito bonitos, mas adorei a cor do azul claro ;) Beijinhos

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
  3. Acho todos fantásticos mas prefiro sempre os rosa! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogpot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provavelmente a cor em que tenho menos vernizes ahah :D

      Eliminar
  4. Adoro todos :)
    Quero esse azul da stradivarius :D

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. no primeiro parágrafo somos iguais só mudam os tons de cor eu sou de rosas nudes e vermelhos já tentei outras cores e não dá..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a ver com uma questão de hábito penso, eu por exemplo não gosto de me ver com unhas de branco mas acho que ficam bonitas noutras pessoas :)

      Eliminar
  6. no primeiro parágrafo somos iguais só mudam os tons de cor eu sou de rosas nudes e vermelhos já tentei outras cores e não dá..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe //Facebook //Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha adorei, também tenho imensos vernizes mas uma preguiça gigante noque toca a pintar as unhas, o problema não é pinta-las mas sim esperar que o verniz seque
    Já segui o teu blog, gostei muito

    Beijinhos,
    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Exactamente é uma chatice ahah
      Beijinhos :D

      Eliminar
  8. Adorei tanto as fotos ,como as cores dos vernizes «3
    Beijinhos

    matildeisidro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook