Boat Day

15:00

YellowRain-Boat_Day

Há dias em que penso se tive que sair de Sesimbra para onde iria morar? A minha resposta é sempre a mesma, não saía. Afinal vivo num paraíso cheio de sítios lindos, perto do mar e perto de cidades, tem tudo o que possa precisar e é um dos sítios mais bonitos que já conheci. Não me imagino a sair daqui muito menos a morar longe do mar.

Este fim de semana que passou fui com os meus tios andar de barco (um género de ir à praia mas sem areia) e fiquei super entusiasmada pois já não andava de barco à imenso tempo. Assim que me disseram fui logo despachar-me e fazer a minha mochila para levar tal não era o entusiasmo. O que não poderia faltar era a minha action cam que comprei pelo ebay e chegou à pouco tempo. Já a tinha experimentado por casa mas agora era a ocasião perfeita para a testar dentro de água até porque não ia andar com o meu telemóvel na mão a tirar fotos com o risco dele cair à água.

O destino foi a praia do Ribeiro de Cavalo que só se acede por barco ou por trilhos descendo a serra (para pessoas mais idosas ou com problemas motores é preferível o barco pois a escarpa já perto da praia é um pouco mais complicada de subir/descer) e foi a primeira vez que fiz esta praia sem ir à areia. Quando era mais nova costumávamos sempre ir a praias mais afastadas e com acesso apenas por barcos, esta fazia e fiz sempre pelo trilho. Infelizmente foi feita tanta divulgação no último ano a esta praia que agora tem gente a mais e as pessoas são porcas e deixam o lixo na praia só para não terem que levar de volta mas parece que a Câmara de Sesimbra está a tentar controlar o problema tendo pessoas que vão limpar o lixo da praia semanalmente. Ainda me lembro quando ia à praia e estavam apenas mais duas pessoas e ficávamos lá a acampar sem quaisquer problemas, agora são memórias do passado.

Ainda assim a beleza desta praia deixa-me sempre maravilhada não importa a quantidade de vezes que já tenha aqui vindo, simplesmente adoro isto. Deixo-vos as fotos que tirei ao longo do dia com a action cam e outras com o telemóvel e se me seguirem pelo meu instagram pessoal podem ver mais imagens aqui.

YellowRain-Boat_Day
Teste que é teste começa com uma selfie ainda dentro da doca
YellowRain-Boat_Day
Doca de Sesimbra
Selfie com o telemóvel
YellowRain-Boat_Day
Vista da doca para a vila de Sesimbra
YellowRain-Boat_Day
Vista da vila de Sesimbra
YellowRain-Boat_Day
Praia do Ribeiro de Cavalo
YellowRain-Boat_Day
Praia do Ribeiro de Cavalo
A testar a temperatura da água
YellowRain-Boat_Day
Praia do Ribeiro de Cavalo
YellowRain-Boat_Day
Praia do Ribeiro de Cavalo
YellowRain-Boat_Day
Praia do Ribeiro de Cavalo
Catarina

You Might Also Like

17 comentários

  1. Nunca andei de barco mas adorava! E que fotos giras!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  2. Que dia tão bom eheh, vinha mesmo a calhar aqui para estes lados :)
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário, o meu também já foi encaracolado :( adorava fazer um passeio desses!
    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro mar, logo essas fotografias para mim estão magnificas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Se vivesse aí também não ia embora! Que paraíso!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ouvi falar da praia pelas redes sociais e fico com pena que fique tão suja. Nunca lá fui, mas acho uma pena porque a praia parece mesmo bonita. Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente a Câmara Municipal de Sesimbra já está em cima do assunto :)

      Eliminar
  7. Ai adorava fazer esse passeio de barco :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo comentário <3
    Que fotos lindas!! :D

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook