What's on my beach bag

08:23

What's on my beach bag

Português que é Português sabe que quando chega a hora de ir para a praia é caso para remexer a casa toda. Chapéu de praia, toalhas, geleira com comida, revistas para ler, coisas para entreter, protectores solares e tudo o mais que seja necessário. Eu sou o contrário.

Odeio ir carregada de coisas para a praia, claro que sei o bem que um chapéuzinho de praia faz mas não tenho muita paciência para estar a vigiá-lo com 7 olhos sempre que vem uma aragem que o ameaça levar até à china e pelo caminho assassinar umas quantas pessoas. Sempre que possivel deixo a tarefa do chapéu para outra pessoa o que me deixa a vida bastante facilitada.

Ir a praia para mim resume-se em ter numa malinha tudo aquilo que preciso e o que não pode faltar na mala são:

- Toalha de praia, a minha é da MO já de uma colecção passada;
- Elástico para o cabelo, este é da Parfois e é perfeito para quando queremos fazer alguma actividade como jogar raquetes ou volley;
- Protector solar, de momento estou a utilizar o da Mary Kay que já está quase a acabar;
- Bronzeador, é da LIERAC e apesar de não o usar muito pois quando uso sinto-me uma salsicha na grelha a ferver (quem já usou bronzeadores sabe do que estou a falar) costumo ter sempre na mala só para "caso queira utilizar";
- Aclarador de cabelos da Sunkiss Jelly, quem me segue aqui pelo blog sabe que utilizo este produto à dois anos e é o meu produto número 1 do verão, vai comigo para todo o lado;
- Protector labial, este é da Labello e utilizo bastante para proteger os lábios do sol;
- Um bikini de reserva para trocar antes de ir embora da praia caso o outro esteja muito molhado ou para se simplesmente acontecer alguma coisa poder trocar pelo que tenho vestido (o da fotografia foi feito pela minha avó);
- Água, levo sempre uma garrafa de 1,5L que vai sempre vazia para casa;
- Fruta, é o que como quando estou na praia e é excelente para hidratar e saciar nas horas de grande calor.

A mala da imagem é recente, estava a procura de algo assim para levar para o festival da RFM agora em Julho e aproveitei para ir ver os saldos. É da Primark e custou-me apenas 6 euros.

Quais são os vossos essenciais de praia? São dos que levam a casa a trás ou tentam levar o mínimo?


Portuguese that is Portuguese now that when is time to go to the beach we go with our house in the back. Beach hat, beach towels, glacier with food, magazines, sunscreens and whatever we might think we need. But I'm the opposite.

I hate going to the beach with so many stuff so I try to take the minimum with me. All that I take needs to fit inside one bag and those things are:

- Beach Towel;
- Elastic hair, perfect for doing some activities like playing volley;
- Sunscreen;
- Suntan lotion, althougt I don't use it that much;
- Hair lightener from Sunkiss Jelly, I just love this product and I use it every summer;
- Backup bikini in case I need to change before going home;
- Water, I always bring with me a 1,5L bottle;
- Fruit, it's perfect to hidrate and satisfy hunger.

What are your beach essencials? Do you also take your house in the back or you try to take the minimum?

Catarina


You Might Also Like

25 comentários

  1. Super parecida comigo !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também detesto ir carregada para a praia :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Sou exatamente igual, ir carregada para a praia não dá! :)
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O scrunchie e o bálsamo nunca podem faltar!

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Levo o básico, como protetor, chapéu, lipbalm e água :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu levo sempre um livro, o protector solar, a toalha e uma garrafa de água. A água não pode falhar, é super importante manteres-te hidratada, sobretudo se vais estar ao sol (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Não saio de casa sem a minha garrafinha de água

      Eliminar
  7. Muito obrigado querida Catarina :D
    Infelizmente não foi possível porque ia com o tempo mesmo contado... Mas fiquei com ainda mais vontade de visitar muito em breve. Talvez em Setembro :D Acho que podíamos combinar alguma coisa :P

    Levo mais ou menos o mesmo. Não pode faltar baton do cieiro e levo praticamente a casa às costas :P Nunca fiando :D

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Só carrego comigo o protetor solar 60 ou mais, afinal aqui no Brasil o sol é "desumano" e não dá para esquecer isso!!! O resto é só diversão, rs...

    Beijinho e bom verão por aí!

    Bia <°(((<

    ResponderEliminar
  9. Só carrego comigo o protetor solar 60 ou mais, afinal aqui no Brasil o sol é "desumano" e não dá para esquecer isso!!! O resto é só diversão, rs...

    Beijinho e bom verão por aí!

    Bia <°(((<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito mas eu não consigo ir sem uma garrafinha de água pelo menos :D

      Eliminar
  10. Eu normalmente levo sempre a casa às costas, nunca se sabe o que pode acontecer! :P
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Identifiquei-me imenso, já sigo o blog :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto sempre de ver este tipo de post :)
    Podes deixar-me o link onde falas do clareador de cabelo. Já usei o de spray e gostava de saber opiniões sobre esse.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook