Bikini Season

14:25



Ahhh férias! Sim, férias! Estou fi-nal-men-te de férias! E não há nada na vida que me saiba melhor que isto! Depois de uma grande ausência no blog devido à entrega final do primeiro ano de mestrado posso finalmente respirar, viver e fazer tudo aquilo que quero novamente. 

Posso dizer que entrei finalmente na bikini season e vou poder ir à praia (sim que ainda não tinha ido). Todos os anos costumo comprar um bikini novo e como tal tirei algum tempo para ver as novidades e o que se está a usar este ano (mais vale tarde que nunca). As opções são imensas e os preços os mais variados mas as marcas portuguesas surpreenderam-me pela positiva pelo que deixo aqui os bikinis pelos quais me apaixonei e não me importava nadinha de os ter. 






















 




















Têm algum destes bikinis? Também gostam de apostar em marcas portuguesas?

Catarina

You Might Also Like

18 comentários

  1. Um bikini mais lindo que o outro :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Serio?! Não fazia ideia que existia esse tipo de máquinas :D Parece-me mais fidedigno, é certo :D

    Gostei imenso dos modelos apresentados assim como das marcas que algumas já conhecia. No entanto, devo dizer que tenho adorado ver mulheres de fato de banho. Acaba por ficar menos vulgar o que só acrescenta mais pontos :D

    NEW PERSONAL POST | My Hair Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade agora existe muita diversidade nos fatos de banho que só traz mais originalidade

      Eliminar
  3. Bonitas inspirações para os dias de praia!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Ficava com todos os modelos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As marcas portuguesas tem crescido cada vez mais... adoro!

    ResponderEliminar
  6. Sortuda! A mim ainda me faltam dois exames :(
    Quanto aos biquínis, que escolhas lindas! Sinceramente, não consigo escolher o meu favorio!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Que bikinis e fatos de banho lindos! O difícil é escolher! :P
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fizeste escolhas fantásticas para apresentar aqui. Usaria qualquer um sem problemas!

    Segui o teu blog. With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  9. Os biquínis de marcas portuguesas são lindíssimos, só é pena a procura não ser tanta daí o facto dos preços acabarem por ser mais altos que o "normal".
    Beijinhos

    https://b3bblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade os preços são exactamente os mesmos que as marcas lá foram praticam. É pena é esses preços no geral não serem mais baixos

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook