Review Artistry Brilho para Lábios

14:58

Review Artistry Brilho para Lábios

Hoje trago-vos mais uma review da minha marca de maquilhagem preferida, a Artistry. Como já disse aqui vezes e vezes sem conta, eu sou louca, LOUCA, pelos batons da marca! Mas algo que ainda não tinha experimentado eram os glosses. Confesso que sempre me fez alguma confusão ter a sensação de lábios molhados pelo que desde que comecei a usar maquilhagem nunca fui muito amiga deles.

Como não tinha a certeza de como a coisa ia correr decidi experimentar o gloss de brilho para lábios, este não tem cor e apenas dá brilho destacando a cor que podemos ter de um batom ou apenas fazer os nossos lábios brilhantes.

Review Artistry Brilho para Lábios

A embalagem é super elegante e de design simples, é de acrílico resistente e a tampa de um plástico duro para resistir caso caía ao chão (por exemplo). Na embalagem em si apenas tem o nome da marca sendo que em baixo do produto tem algumas informações essenciais como a validade do mesmo.

Review Artistry Brilho para Lábios

O aplicador é super suave! Mas mesmo, mesmo suave! Fiquei super surpreendida com a qualidade pois muitos aplicadores costumam ficar com os seus pelinhos rijos ao fim de algum tempo em contacto com o produto. O tamanho é perfeito para poder aplicar todo o produto nos lábios fazendo os contornos muito bem e com apenas uma só passagem.

Review Artistry Brilho para Lábios

Como podem ver o produto é bastante cremoso e este brilho quando aplicado não tem qualquer cor. Tem uma durabilidade excelente e após alguns minutos aquela sensação de lábios molhados desaparece, esquecendo-nos completamente que o estamos a usar. Acaba por desaparecer quando comemos algo gorduroso (mas quase todos os produtos desaparecem nestas condições), como experimentei um gloss sem cor reparei que o brilho desapareceu, os outros como não experimentei não sei se a cor desaparece ou não.

Artistry Brilho para Lábios - 23,54 euros

Artistry Brilho para Lábios Iluminador da Colecção Pacific Light - 21,60 euros

A colecção Artistry Brilho para Lábios  contém 9 tons e este Verão a colecção que saiu trás 5 tons super giros de colecção limitada. Como consultora de beleza Artistry se quiserem experimentar estes produtos, ou outros da marca, basta entrarem em contacto comigo para ayellowrain@gmail.com.

 Artistry Brilho para Lábios

Podem adquirir estes produtos aqui ou encomendar directamente comigo em ayellowrain@gmail.com

Já conhecem estes glosses? Quais os vossos preferidos?

Catarina

You Might Also Like

31 comentários

  1. Infelizmente não sou mesmo fã de glosses mas, senão fosse o caso, ficava super curiosa por experimentar. As cores são lindos.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esta marca mas não podia estar mais curiosa!
    Parece mesmo de grande qualidade!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres experimentar basta entrares em contacto comigo :)

      Eliminar
  3. Nunca usei, mas as cores são giras!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores são fantásticas, se pudesse tinha-as todas :D

      Eliminar
  4. Parabéns pelo blog, adorei, vou seguir.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Dá sim, e com brilho faz toda a diferença mesmo não tendo cor

      Eliminar
  6. Não sou muito fã de gloss, mas acho que usaria esse sem cor, pois daria pra realçar a cor do batom que estou usando. Adorei seu cantinho!
    Já estou seguindo seu blog.
    Estou começando um blog juntamente com minha prima, te convido para conhecê-lo e segui-lo
    Beijos
    Blog Ateliê da Bianca
    Página no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Nunca combinei gloss com batom mas este deve resultar muito bem :D

      Eliminar
  7. Muito obrigado querida :')

    Pessoalmente tenho andado mega fã de batons matte porque adoro ver. Mas as cores desses são lindas :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os batons mate são outra coisa :D E sim são perfeitos

      Eliminar
  8. Confesso que não conhecia a marca, mas as cores são mesmo giras! Se fossem matte acho que experimentava já.

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são todos de brilho, batons mate só em stick mesmo

      Eliminar
  9. Não conhecia a marca mas têm cores muito giras ;)

    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não sou fã de glosses mas esses são bem giros.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  11. Não gosto de glosses -- são peganhentos :P mas realmente as cores sao maravilhosas!
    e nao conhecia a marca...

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são muito pouco peganhentos, é por isso que gosto deles :)

      Eliminar
  12. Gostei bastante das cores, mas não sou muito fã de Gloss :)
    Bom post :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. É penas não gostar de usar glosses, as cores parecem tão giras :( Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia essa marca, mas as cores são bem giras !

    Não conhecia o teu blog, já estou a seguir-te!
    Beijinho, Joana Reis.

    https://pinkdreams98.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá Catarina conheci o teu blob pela entreventr que deste no blog da Rita e gostei bastante do teu blog e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível . Obrigado e beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  16. Gostei da cor :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Fiquei curiosa, tem cores muito giras! Onde posso encontrar mesmo estes produtos?
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/06/essence-pure-skin-purifying-face-strips.html?showComment=1466691963316

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes produtos apenas se vendem por venda directa, se os quiseres experimentar basta entrares em contacto comigo :)

      Eliminar
  18. Confesso que nunca experimentei mas é dos produtos da marca que suscitou mais a minha curiosidade! Tenho que testar, parecem ótimos :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook