Dia com a Mary Kay

10:00

Dia com a Mary Kay

Há duas semanas a trás tive a oportunidade de ter uma experiência Mary Kay que foi um resultado de um passatempo da Inês e da Catarina, do blog Moi e Looking for more respectivamente. Juntamente com mais três meninas podemos experimentar a gama para peles jovens (que eu já conhecia) e conhecer as novidades da marca. A experiência em si era mais dedicada à maquilhagem e pudemos experimentar o novo conjunto de maquilhagem que a marca lançou (última foto).

Dia com a Mary Kay

Dia com a Mary Kay

Estes novos vernizes tem uma cor divinal, fiz anos no sábado e se alguém ainda quiser dar um presentinho aceito estes dois!

Dia com a Mary Kay

Dia com a Mary Kay


Dia com a Mary Kay

Dia com a Mary Kay

Aplicação do primer e em seguida da base. Eu utilizei a cor 3.

Dia com a Mary Kay

Este novo "estojo" de maquilhagem foi o que experimentamos, contém 4 sombras e 3 batons de brilho, juntamente com um aplicador para ambos os produtos. Ao contrario das gamas de pele que eu adoro, a maquilhagem ficou muito aquém do que esperava. As sombras apesar de parecerem ter uma boa pigmentação quando aplicadas quase não se notam, precisando de aplicar várias vezes. Os batons são mais "gloss" e experimentei o rosa vivo (que na imagem parece um coral/avermelhado) e apenas deu brilho aos meus lábios, quase nem alterou a cor natural deles.

A maquilhagem acabou por destacar um pouco os olhos e os lábios, nada de exagerado, mas após três horas esta era quase inexistente na pele. Fiquei mesmo desiludida com este estojo porque as cores são tão giras que estava a espera de "mais".

Já experimentaram? Qual é a vossa opinião?

Catarina

You Might Also Like

10 comentários

  1. Menina, eu sou consultora da marca também e aqui pro brasil não veio parte desses produtos. Amooo

    Beijo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada dessa marca mas já ouvi falar bem
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa em relação aos produtos... Parece ter sido um dia em grande

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Obrigado minha querida :D Bem, a esta hora, espero que tenhas gostado :D

    que sortuda. Eu sou super fã dos produtos da MK :D

    NEW REVIEW POST | Gliss Hair Repair Million Gloss.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. a mary kay arrrasa sempreeeeeeeeeeeeeee <33333

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook