Last weeks

13:39


Projecto arquitectura

Estas últimas semanas têm sido uma correria. Costumava ser casa-faculdade-casa mas acho que tem sido mais casa-faculdade-faculdade-faculdade-casa. Ninguém me avisou que o mestrado ia ser assim! Não tenho tido tempo para nada, é acabar um trabalho e começar logo o próximo porque entretanto a data de entrega é já daqui a uns dias e pelo meio tem que se arranjar tempo para fazer projecto. UFA isto é difícil!

Não só tive que deixar o blog de lado como estar com os amigos, família, passear, etc... Não têm noção da quantidade de coisas que eu tenho para escrever aqui e simplesmente não consigo! Acho que se fizesse uma lista de um post todos os dias que me dava conteúdo até Outubro. Entretanto tenho algumas novidades que em breve vos vou poder trazer e por agora deixo aqui o motivo da minha ausência e que me tem tirado tantas noites de sono. 


These last weeks have been a rush. I used to be home-college-home but I think it has been more like home-college-college-college-home. No one told me that would be like this! I haven't had time for anything, it's like that Rihanna song "work work work work work work" and nothing else matters. It's really hard!

So now you basically know why I have been away for a while but I can tell you that I have some news comming up and I'm supper excited about them.  



Catarina Jesus

You Might Also Like

0 comentários

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook