Review corrector de olheiras Catrice

10:00



Como prometido hoje trago-vos a review do corrector líquido da Catrice, o Liquid Camouflage na cor 020 (Light Beige).


Posso dizer-vos que este produto me surpreendeu imenso pela positiva até porque eu não uso correctores líquidos pois até agora todos os que experimentava nunca gostava do resultado. E apesar de ter algumas dúvidas sobre este produto ele acabou por cumprir aquilo que prometia.


As promised today I bring you the review of the correction fluid of Catrice, Liquid Camouflage color 020 (Light Beige).

I can tell you that this product surprised me a lot to the positive because I do not use this type of correction products because until now all that experienced I never liked the result. And despite some doubts about this product it turned out to fulfill what it promised.



O que ele promete:
- Grande cobertura de longa duração;
- Cobre manchas, olheiras e tatuagens;
- À prova de água.

A única coisa que não pude testar foi se de facto cobre ou não tatuagens pois eu não tenho nenhuma (caso alguém tenha testado deixem nos comentários se realmente funciona) mas tenho olheiras para dar e vender que sempre me custaram imenso a tapar.

Uma das razões pela qual eu nunca gostei de correctores líquidos era porque eles desapareciam em poucas horas da pele mas este realmente fica o dia todo! Cobre muito bem todas as imperfeições e é realmente à prova de água. Tenho estado a utiliza-lo à quase dois meses e posso dizer que nunca me desiludiu.

What it promises:
- Large long lasting coverage;
- It covers spots, dark circles and tattoos;
- Waterproof.

The only thing I could not test was if in fact covers or not tattoos because I haven't any (if anyone has tested leave in the comments if it really works) but I have dark circles to spare it always cost me a lot to cover.

One of the reasons I never liked correcting fluids was because they disappear in a few hours the skin but this really is all day! It covers very well all the imperfections and is really waterproof. I've been using it for almost two months and I can say that never disappointed me.


O aplicador agarra bastante bem o produto pelo que antes de aplicar costumo passá-lo nas bordas do frasco para retirar o excesso de produto. No frasco aconselha a aplicar duas camadas deixando a primeira secar muito bem. O que tenho feito é aplicar na zona das olheiras e manchas primeiro, colocar a base e, por fim, voltar a aplicar na zona das olheiras. O resultado fica perfeito e continuamos com um aspecto bastante natural apesar de termos mais de uma camada.

The applicator grabs well enough product so before applying I usually pass it in the bottle edges to remove the product excess. The bottle advice is to apply two layers leaving the first dry thoroughly. What I have done is to apply in the area of dark circles and spots first, put the foundation and finally re-apply in the area of dark circles. The result is perfect and we continue with a very natural look despite having more than one layer.



Ao aplicar a cor parece bastante viva e totalmente num tom errado mas ao espalharmos ele fica bastante esbatido e no tom que pretendemos. Tenho utilizado com esponja pois acho que o aspecto fica mais natural do que com aplicação em pincel, o único senão é que acabamos por gastar mais produto pois a esponja absorve uma grande parte do corrector.

When we apply the color looks very much alive and totally the wrong tone but when we start blending the tone we what we want. I have used with a sponge because I think it looks more natural than with application brush, the only drawback is that we ended up spending more product because the sponge absorbs a large part of the concealer.

Custa 3.99 euros e podem encontrá-lo em lojas Well's.


Que tipo de corrector usam?
Catarina

You Might Also Like

24 comentários

  1. Eu já ouvi falar imenso desse produto. Nunca experimentei é certo, mas parece ser ótimo! beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi por ouvir imenso e bem que decidi experimentar e foi uma decisão super acertada

      Eliminar
  2. Ele parece ser mesmo excelente em termos de cobertura. Como é que ele é nas linhas finas? O meu problema com os correctos líquidos é que, ao final do dia, acabam sempre por enfiar-se nas linhas finas e eu odeio esse aspecto.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não faz nada disso, fica perfeito o dia inteiro tal e qual como o aplicaste

      Eliminar
  3. o preço é bastante apelativo!e fiquei com imensa vontade de experimentar devido às críticas, tinha pensado comprar um da KIKO mas se calhar experimento este primeiro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço os da kiko mas este é sem dúvida muito bom

      Eliminar
  4. Parece ser bastante bom e pelo preço, acho que vou experimentar !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei, mas simplesmente porque ainda não consegui encontrar no meu tom. Estou ansiosa para testar :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um pouco mais claro que o meu tom mas visto que quero iluminar esta zona fica perfeito

      Eliminar
  6. Your photography is just AMAZING!

    http://www.anikamay.co.uk/2016/03/fantastic-faux.html

    ResponderEliminar
  7. Não poderia estar mais de acordo, querida :D Aliás, já podemos ter a mesma qualidade a um preço bem mais apetecível :D

    Uso exatamente o mesmo corretor nessa exata cor e adoro. Também já fiz review dele.
    A Catrice tem uma qualidade ótima, assim como os preços :D

    NEW OUTFIT POST | Military Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Eu uso o fit me da Maybelline... Mas tenho de experimentar este porque é muito mais barato!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas:
    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu uso o Fitme da Maybelline, mas acredito que sejam muito parecidos. A minha ambição é experimentar o da NARS mas ainda me falta muito até esse patamar :p

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar imenso desse também mas é mais carote ahah

      Eliminar
  10. Eu uso 2 da Maybelline. Acho os 2 muito parecidos, e sinceramente não sei o porquê de tanto burburinho com o Fit Me porque quando o experimentei pensei que fosse muito melhor. É bom, mas talvez tenha criado demasiadas expectativas. Quando terminar já pensei em experimentar esse da Catrice. Normalmente uso pincel para trabalhar a base e corretor, mas no fim aplico sempre batidinhas com a esponja e gosto muito do resultado.

    ResponderEliminar
  11. Eu ando entre o Fit Me e o da L.A. Girl. Já tive para experimentar esse, mas fica para mais tarde que ainda tenho muito corrector para gastar!

    Mas sempre que oiço falar fico curiosa!

    Beijinhos :)

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar também imenso do Fit Me, ainda vou ter que o experimentar

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook