Batom o Boticário Review

16:52

Batom o Boticário Review

No fim de semana mostrei-vos as minhas últimas comprinhas (que entretanto já não foram as últimas) e como o prometido é devido hoje trago-vos a primeira review dos produtos de beleza que comprei.

Este batom é o Agar Burgundy da colecção 7 tentações que foi lançada para o dia dos namorados e se não me engano é uma edição limitada (com muita pena minha pois queria outra cor desta colecção que tenho medo que possa já não haver).

Este batom é semi mate, bastante cremoso e com um cheirinho a amora muito bom. Tem uma duração normal para um batom e apesar de não ser da gama de longa duração, pelo menos esta cor demora a sair. A cor vai-se desvanecendo ao longo do dia após comermos várias vezes o que é normal, ainda assim retoquei os lábios muito poucas vezes.

Estando habituada a usar batons de marcas mais caras que me duram o dia todo, este para o preço que custa (4.99) tem uma duração e uma pigmentação muito boa pelo que se estiverem curiosas a experimentar (e se ainda existirem à venda) é um batom que recomendo! 

E ainda se descarregarem a aplicação do Boticário ou se entrarem em www.botiappy.pt  e registarem-se ficam com 5 euros para gastarem na loja.


Over the weekend I showed you my last purchases and as promised I bring you the first review of the beauty products I bought.

This lipstick is the Agar Burgundy from the collection 7 temptations that was released for Valentine's Day and if I'm not mistaken is a limited edition.

This lipstick is semi matte, very creamy and with a very good blackberry fragrance. It has a normal durability for a lipstick and although it isn't the long duration collection, at least this color takes time to comes out. The color will be fading throughout the day after we eat several times what is normal, still I retouched very few times.

Being accustomed to use lipsticks from more expensive brands that last me all day, this one for the price it costs (4.99) has a good length and a very good pigmentation so if you are curious to try it (and if there are still for sale) is a lipstick I recommend!

And still if up download the application of Boticário or go to www.botiappy.pt and register you'll get 5 euros to spend in the store.

Batom o Boticário Review

Batom o Boticário Review

Batom o Boticário Review

Espero mesmo que se faça algum milagre e ainda consiga a outra cor que queria!

Catarina Jesus

You Might Also Like

23 comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Que batom giro! Tenho que ir à loja ver se ainda há!! ��
    www.makeupbypi.com

    ResponderEliminar
  3. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  4. É mesmo um produto impressionante, querida Catarina. Nunca pensei que tivesse efeitos tão visíveis!
    É adequado a todos os tipos de cabelo, por isso, à partida não terás problema :D

    Pessoalmente e, como Homem, adoro ver mulheres com batons escuros e matte (não gosto da ideia de ter grandes brilhos e ficara pastoso). Esse é lindo. Sem dúvida!

    NEW OUTFIT POST | Black Leather and Golden Details
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só gosto de batons mate, acho que os com brilho ficam estranhos

      Eliminar
  5. Esse cor é linda. Deve ficar mesmo bem com roupas mais escuras agora de Inverno :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  6. Uau que cor tão gira! E não é nada caro. Tenho que testar :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Uau! Tem uma cor muito gira! Gostei muito.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeita para usar com roupas mais claras e neutras

      Eliminar
  8. A cor é linda :)

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Hello! Thank you for your comment on my blog! Now I also follow you.
    Kisses.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a cor, é mesmo bonita! Os batons do boticário costumam ser bons! :)

    Beijinhos, segui o teu blog,
    http://bonjourjanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. parece ser muito giro! adoro a cor :)
    http://palavraslibertadas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Meu preferido ♥ o problema é que eu quero usá-lo o dia todo e todos os dias, então acabo não usando meus outros batons. bju bju


    https://byluzalves.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook