New in: últimos saldos

10:00

Chegámos ao final dos saldos e estou desejosa por ver as colecções de verão a chegarem às lojas, já estou farta do inverno! 

Normalmente no fim dos saldos de inverno consigo sempre apanhar algumas peças para serem usadas em dias mais quentes a preços muito baixos, as chamadas pechinchas, e claro não podia deixar de passar pelo centro comercial nestes últimos dias só para deitar um olhinho (pois nunca se sabe o que se pode encontrar). 

Este ano estive muito mais contida em relação às compras, talvez porque tenha tentado juntar dinheiro para viajar e ir a festivais no verão ou talvez porque começo a ter mais consciência do valor do dinheiro. Ainda assim no total fiz umas boas comprinhas nestes saldos, especialmente de peças que precisava mesmo muito de comprar e vieram a um bom preço para casa. 

Bem não vos maço mais, estas foram as minhas últimas comprinhas:

New in: últimos saldos

New in: últimos saldos
Vestido Stradivarius: Antes: 15.95 | Agora: 5.99

New in: últimos saldos

New in: últimos saldos
Top Stradivarius: Antes 15.95 | Agora 2.99

New in: últimos saldos

New in: últimos saldos
Top Pull&Bear: Antes 12.99 | Agora 1.99
Resumindo três peças que me teriam ficado a 44.89 euros ficaram-me a 10.97 euros. Ainda por cima foram três peças que me chamaram à atenção quando a colecção saiu, ainda bem que esperei pelos saldos!

Em relação a comprinhas de produtos não comprei nenhum nos saldos. O primer era algo que precisava pois o que tinha já estava a terminar, o corrector de olheiras liquido comprei para experimentar depois de ter visto reviews maravilhosas (e fiquei fã), os batons da boticário já me tinham suscitado algum interesse e como tinha 5 euros para descontar numa compra decidi que ia experimentar. O eyeliner da Mary Kay chegou-me por milagre às mãos pois é de uma colecção limitada que já tinha terminado à muito tempo e por sorte consegui um (já tinha usado este produto e tinha adorado!).

Vou fazer reviews de cada um deles para que possam conhecer estes produtos com mais detalhe e publico esta semana, o que acham?

New in: últimos saldos
Primer Mary Kay 21.00 | Corrector líquido Catrice 3.99 | Batom Boticário 4.99 (Ficou a 0 pois descontei os 5 euros da aplicação do Boticário) | Eyeliner Mary Kay - Fora de mercado (a consultora que o tinha ofereceu-me quando comprei o primer)

Também foram à caça das pechinchas?

Catarina

You Might Also Like

22 comentários

  1. nice as usual, happy Sunday! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  2. Top da Stradivarius também tenho igual ahahah

    ResponderEliminar
  3. Belas comprinhas! E belo blog, gostei muito! Subscrevi, se quiseres passa pelo meu! amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :D E faz todo o sentido porque, ao menos, temos algo que transparece a nossa personalidade :D

    Adoro o padrão do vestido da Stradi e teço as melhores considerações ao corretor da Catrice. É dos melhores!!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Bomber Jackets
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Beautiful post dear! I like this a lot.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    NEW POST: Ever Bilena Advance Matic Lipstick in High Heels Review and Swatch
    Subscribe to my YouTube Channel

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da terceira peça, muito bonita!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive tão indecisa em trazer essa peça nessa cor ou em preto mas acho que fiz uma boa decisão :D

      Eliminar
  7. So nice clothes♥
    I really like your blog and started following you now on GFC, hope you like my blog too and will follow back :*

    Kisses,
    www.itsgilda.com

    ResponderEliminar
  8. A minha peça preferida foi esse top em camurça da Stradivarius! É lindo!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  9. Adorei as compras! Fico à espera das reviews :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Conseguiste ótimos achados! Estas últimas semanas de saldos são sempre ótimas para encontrar peças baratinhas.
    Quanto ao te comentário, acho que vou arriscar na área de multimédia. Não tenho nada a perder e o pior que pode acontecer é não gostar e ter que fazer outra coisa! Tudo se resolve :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, tens de seguir o teu coração e fazer aquilo que mais gostas

      Eliminar
  11. Adorooo esse batom do boticário! Qual é o nome/numero da cor?
    Beijinhos
    Susana

    www.aminnievesteprada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era da colecção limitada do dia dos namorados e infelizmente já esgotou :(

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook