New in: Saldos

09:30

Os saldos já começaram e como sabemos no inicio raramente encontramos peças ao preço que queremos mas no fim raramente encontramos as peças que queremos e como tal dei um saltinho ao centro comercial. Este ano o meu grande objectivo era comprar calças de ganga pois já só estava a utilizar um par que tinha em casa e também já estão a pedir reforma, por norma este é um artigo que desaparece sempre no início dos saldos e acabam por ficar só os modelos mais "feios" ou os números menos usados pelo que era importante conseguir comprar algumas agora.
Como tinha uma troca de prenda por fazer acabei por dar um saltinho à Stradivarius primeiro pois existem imensas peças da colecção de inverno que adorava trazer para casa mas infelizmente não achei que as peças valessem o valor pelo qual ainda estão. Acabei por trazer um vestido simples de cor de vinho que gostei bastante e trouxe ainda um verniz de brilhantes dourados para usar na passagem de ano.

Vestido Stradivarius 7.99 euros (antes 12.99) | Verniz Stradivarius 1.99 euros
 A procura por umas calças que goste normalmente chateia-me porque sou um bocado esquisita, basta um pormenor para já não gostar das calças e devido a ter feito ginástica durante muitos anos são raras as calças que me ficam bem. Ora sobe a perna e fica super largo na cintura, ora está bom na cintura mas não consigo mexer as pernas, ora está bom nas coxas mas super largo nos gémeos, enfim, é algo que eu odeio comprar.

Já andava de olho posto nas calças de ganga clara da Bershka que por ser de cintura subida me assentavam na perfeição e já há algum tempo que queria ter umas calças deste tom. Como já só haviam três pares com o meu número acabei por as trazer embora achasse que valessem menos do que paguei (sempre fui ensinada a dar o valor certo das coisas e não me prender muito a coisas materiais pelo que gastar muito dinheiro em algo que daqui a uns tempos vai deixar de me servir custa-me um bocado). Infelizmente ou felizmente as únicas calças que gostei de tom normal não tinham o meu número o que me deu vontade de ir logo para casa mas já que ali estava acabei por ver mais lojas e qual não foi o meu espanto quando entro na Modalfa e estão imensos pares de calças a 8 euros?! Ainda bem que não havia o meu número na outra loja porque não só teria pago mais por um par como só traria um comigo, assim, acabei por trazer dois pares que juntos ainda me ficaram mais baratos do que valiam separadamente.

Da esquerda para a direita: Calças Bershka 14.99 euros (antes 19.99) | Calças Modalfa 8 euros cada (antes 17.99 cada)
 O que já compraram nos saldos até agora? Deixem os vossos links nos comentários.

Catarina

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não me fiz muito aos saldos porque comprei uns óculos de ver novos e foi um balurdio, há que balançar as contas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é verdade, os óculos são sempre caros.

      Eliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook