New in: Saldos e não saldos

11:44


O blog voltou a estar um pouquinho mais parado devido aos trabalhos da faculdade, tenho entrega final de semestre na próxima segunda-feira por isso agora é dar o tudo por tudo e assim que passar volto a tentar cumprir com a minha meta de postar todos os dias. Apesar de o trabalho ser imenso por vezes preciso de fazer umas pequenas pausas e esta é para vos mostrar as novas coisinhas que pairam aqui por casa até porque as minhas novas aquisições já chegaram! 

The blog is a little bit more left out due to college work, I have my final semester work delivery next Monday so now I have to give everything to complete it and then I promise to go back trying to fulfill my goal of posting all days. Although the work is immense sometimes I need to do some breaks and this one is to show you the new little things that hang here especially because my  new acquisitions have arrived!



Uma das minhas mudanças este ano foi (finalmente) furar as orelhas e quando se furam as orelhas precisamos de brincos para usar não é? Aproveitei que estamos em altura de saldos e dei um saltinho ao centro comercial e na dúvida entre um conjunto e outro acabei por trazer os dois, até estavam com um preço simpático apesar de o desconto não ser assim tão grande. Ainda não me imagino a usar brincos grandes pelo que preferi assim mais pequeninos e que se possam usar no dia a dia com tudo.

One of my changes this year was (finally) pierce my ears and when you pierce them you need earrings to wear isn't it? I took advantage of sales and went to the mall to by some, and in doubt between one set and another I just for brought both. I don't imagine myself yet using large earrings so I preferred little ones that they can use in everyday life with everything.



"Ah não tenho brincos e tal então tenho de ir comprar" pensava eu. Assim que cheguei a casa e procurei um sitio para os arrumar encontrei estes pares que já não me lembrava que tinha. As argolas eram as únicas na minha memória pois foram um presente de Natal mas as outras estavam esquecidas. Os brincos azuis (tipo pérola e argolas com detalhes) eram da minha tia e há uns anos quando ela quis dar alguns brincos que já não usava gostei imenso destes pares e fiquei com eles para "quando furasse as orelhas". A decisão demorou tanto tempo que já nem me lembrava destes tesouros! As florinhas foram um presente de já há muito tempo, penso que foi uma amiga que me ofereceu mas a verdade é que já os tenho à tanto tempo que nem sei (pré-adolescência talvez pelo aspecto deles, ainda assim fofos).  

"Oh i don't have earrings to use so I have to go shopping," I thought. As soon as I got home and looked for a place to stow this new ones I found these couples who I no longer remembered I had. The silver ones were the only in my memory because it was a Christmas present but the others were forgotten. The blue earrings (pearl type and the ones next to them) were my aunt's and a few years ago when she wanted to give some earrings she no longer used I liked a lot of these pairs and stayed with them for "when I pierce my ears." The decision took so long that I forgotten them! The little flowers were a gift from a long time ago, I think it was a friend who offered me but the truth is that I have them to for so long that I don't even know (preadolescence perhaps by their appearance, yet cute).


Como se não bastasse ainda nesse dia recebi a noticia que ganhei um passatempo e adivinhem o prémio: um par de brincos! Afinal para quem furou as orelhas à tão pouco tempo que ainda nem tirou os brincos originais já tenho uma bela colecção! Penso que por agora não haverá mais brincos para ninguém até porque não tenho onde os por, tenho de comprar uma caixinha para os poder arrumar que ainda estão dentro de saquinhos (shame on me!). Estes são da Macacoa e fiquei um pouquinho triste porque a cor é tudo menos a que estava na imagem do passatempo (não tem mesmo nada a ver).

As if it was not enough, later this day I received the news that I won a giveaway and guess the prize: a pair of earrings! For someone who pierce their ears just a few weeks ago that not even took the original earrings, I already have a nice collection! I think that for now there will be no earrings for me  because I have no where to put them, I have to buy a box to pack them because they are still inside of bags (shame on me!). These are from Macacoa and I was a little sad because the color is anything but the one that was on the giveaway image (it isn't even similar).


Esta também não foi uma compra, foi um presentinho de Natal forrado à mão: a minha agenda 2016. É super fofinha e única e gosto muito dela e ainda não tinha tido oportunidade de a mostrar aqui.

This was also not a purchase, it was a little gift of Christmas made by hand: my 2016 agenda . It is super cute and unique and I like her very much, I hadn't yet had a chance to show it here.



Por fim mas não menos importante a comprinha que chegou à pouco! As minhas novas botas! São da Bershka e comprei online, cada uma custava 39.99 euros e comprei cada por 15.99 (ficaram mais baratas juntas do que o que custavam em separado). Vieram super bem protegidas para além das caixas virem dentro de uma outra caixa maior e chegaram em super bom estado. Apenas as botas de camurça tinham umas marquinhas nos bicos mas é normal pois durante o transporte deve roçar na caixa (acho que estas já esgotaram no site). 

Peço desculpa pela qualidade das imagens mas não posso perder muito tempo com a edição de imagens pois tenho o meu lindo trabalho à minha espera, apenas queria partilhar todo este entusiasmo com vocês.

Last but not least the purchase that just arrived! My new boots! They are from Bershka and I bought  them online, each costing 39.99 euros and bought each by 15.99 (together have become cheaper than what they cost separately). They came very well protected and beyond that, the boxes come within another larger box, everything came in super good condition. 

I apologize for the quality of the images but I can't spend much time with image editing because I have my "beautiful" work waiting for me, just wanted to share all this excitement with you.

Catarina

You Might Also Like

42 comentários

  1. A agenda é lindíssima. E também adoro os brincos verdes. aproveitas-te bem os saldos... ! beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fez umas boas comprinhas, acho que todas elas foram boas compras.
    Eu sempre tive orelhas furadas, sempre usei brincos e já tive uma orelha quase toda furada (até apanhar uma infecção e fechou tudo). Eu tenho uma colecção ENORME de brincos. Adoro bijutaria e os brincos da Parfois são giros <3

    ~ Carla'C

    Sorteio a 100 Seguidores - Clique aqui
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Conheci o teu blog através de um grupo no Facebook e já comecei a seguir, gostei muito <3
    E fizeste muito bem em furar as orelhas. Eu cá furei à muitos anos e adoro usar brincos, quando não uso parece que me falta qualquer coisa!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que boas comprinhas ! Só eu é que não encontro nada nos saldos !
    Já te sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Vim visitar te depois da tua visita ao meu que agradeço :)
    Gostei imenso das tuas botas são lindas lindas ;)
    Quando à Beauty blender eu disse que ia ser incompreendida :) mas foi das melhores escolhas que fiz :) quanto ao ebay confesso que ainda não encomendei nada de lá mas é uma boa forma se houver por lá ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é seres incompreendida mas não sei se daria esse preço por ela sabendo que existem noutros sítios bem mais baratinhas :)

      Eliminar
  6. Amazing!
    Like them all!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo teu comentário, já te estou a seguir linda!
    Adorei tudo que compraste , principalmente aqueles brincos verdes :D

    beijinhos,

    a sparkly secret

    ResponderEliminar
  8. Os brincos em tons de verde são um amooor! =)) E as botas também são bem giras.

    Boa sorte com os trabalhos!

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei essas comprinhas dos saldos, principalmente as botas castanhas, são lindas! :)

    Já te segui no instagram ;)

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderEliminar
  10. Os primeiros brincos saoo taoo sweets!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  11. Awesome! Have a fun-filled weekend.


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM
    Subscribe to my YOUTUBE channel

    ResponderEliminar
  12. Goxtei das tuas comprinhas! Apesar de gostar de brincos, não os uso, njá não tenho as orelhas furadas e não podia usar qualquer coisa porque ficavam com infeção :/
    Adorei a agenda! Um mimo :)
    Beijinhos,
    http://catyyysupervaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. E olha que eu sou fã de todas as tuas aquisições, especialmente dos brincos. Gosto tanto fe brincos... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. fantastic earrings...wonderful boots!!!

    http://modaodaradosti.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Goste muito dos teus brincos! Em especial dos últimos que ganhaste no passatempo.
    A agenda forrada é tão fofinha *.* Boa sorte para esta reta final!
    Já estou a seguir o blog! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  17. Ai que brincos LINDOS !!!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Querida Catarina, sem dúvida que o que mais gosto de ver em mulheres são brincos. Dão um ar tão sofisticado... :D Otimas escolhas :D

    A par disso, adorei o blog e os conteúdos. Fiz-me seguidor :D

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito das comprinhas :D Nova seguidora :D
    www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook