My top 5 Eyeyshadows

15:37

My top 5 Eyeyshadows

Após uma pequena arrumação pela minha maquilhagem decidi mostrar-vos as minhas 5 sombras preferidas. Os olhos são a minha parte preferida no que toca a maquilhagem mas como ainda estou a aprender acabo por optar por maquilhagem mais simples mas que destaque os olhos.

After a little cleaning for my make-up I decided to show you my 5 favorite shadows. The eyes are my favorite part when it comes to make-up but I am still learning so I end up opting for simpler but makeup that highlights the eyes.

My top 5 Eyeyshadows

Como tenho os olhos castanhos o azul é uma cor que destaca os meus olhos pelo que gosto de trocar o eyeliner por estas sombras de vez em quando mas também gosto de tons mais escuros como o verde seco, o castanho e o roxo, ou os neutros como os cinzentos.

Estas são as minhas 5 sombras preferidas: o conjunto de azuis da colecção Mary Kay at Play e o Ice Blue (shade 22) da Body Shop são as minhas escolhas sempre que quero destacar os meus olhos. A sombra verde (06 Khaki) da Maybelline é perfeita para quando quero um tom mais neutro mas fora das cores comuns. A paleta da Avon tem quatro tons que eu adoro, o roxo tem uma tonalidade perfeita e o verde água é lindo (é a minha sombra preferida sem dúvida), o castanho acaba por ser o meu predilecto pois tem uma pigmentação fantástica e o azul bebé costumo usar mais para iluminar. Esta paleta é a minha mais antiga e contudo contínua a ser a minha preferida. O conjunto de neutros da Cristian Lay é a minha escolha quando pretendo um olhar neutro, adoro utilizar estes tons com um eyeliner e rímel preto. Gostavam de ver reviews destes produtos?



As I have brown eyes blue is a color that highlights my eyes so I like to change the eyeliner by these shadows from time to time but I also like darker shades as dry green, brown and purple, or neutral as gray.

These are my 5 favorite shadows: the blue set collection of Mary Kay at Play and the Ice Blue (shade 22) of the Body Shop are my choices when I want to highlight my eyes. The green shade (06 Khaki) from Maybelline is perfect for when you want a more neutral tone but out of the ordinary colors. The palette of Avon has four tones that I love, purple is the perfect tone and the green water is beautiful (it's my favorite shade), this brown it's my favourite one because it has a fantastic pigmentation and baby blue I usually use more for lighting. This palette is my oldest and yet continued to be my favorite. The neutral set of Cristian Lay is my choice when I want a neutral look, I love using these tones with an eyeliner and black mascara. Would you liked to see reviews of these products?

Catarina

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei muito da escolha das tuas sombras :)
    No meu caso os azuis não resultam tão bem, uma vez que tenho olhos azuis!
    Beijinhos

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. São giras as cores.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ter é que começar a arranjar forma de arrumar a minha mauilhagem ue anda pela hora da morte com tanta desarrumação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sofro desse mal mas por agora penso que fiquei tudo como deve de ser por uns meses :D

      Eliminar
  4. Adorei a seleção de cor de sombras! Adorei o teu blog, estou a seguir... beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook