My Skin Routine

13:54

my skin routine
Gel Limpeza | Tónico | Creme Hidratante | Máscara de Poros
Hoje venho falar-vos da minha rotina para cuidar da pele pois todos sabemos que é muito importante ter a pele hidratada durante o inverno. Ainda estamos no modo "ano novo vida nova" mas a verdade é que há hábitos que não devem mudar e cuidar de nós é um deles.

A minha rotina é simples mas contém os passos básicos e essenciais para a nossa pele: Limpar, tonificar, hidratar (por esta ordem). Actualmente utilizo quase todos os produtos da linha Botanical Effects da Mary Kay pois utilizei estes produtos durante anos e dei-me muito bem com eles, o gel de limpeza é muito fresco e espalha-se muito bem, não é agressivo, e o tónico limpa muito bem a pele. Como já tinha referido no blog experimentei os produtos da Artistry e para experimentar decidi comprar o creme hidratante porque o meu já tinha acabado, acabei por notar imensa diferença e este creme teve muito mais resultado do que o que eu usava, tem uma consistência de protector solar, um cheirinho maravilhoso e a nossa pele fica bastante suave quando o utilizamos. Também me diminuiu as manchas que tinha na cara. Estes são os meus últimos produtos da Mary Kay e quando acabarem pretendo trocar pela gama Essencials da Artistry, já para não dizer que os preços são quase idênticos de uma marca para a outra ainda assim tanto uma gama como a outra tem bons resultados e o que é importante é termos estes cuidados com a nossa pele.

A máscara de poros faço uma vez por semana, tem de ficar na pele entre 10 a 15 minutos e retira-se com água, faz uma limpeza aos nossos poros reduzindo a oleosidade da pele. É sem dúvida o meu produto preferido na minha rotina porque os resultados são fantásticos e utilizo o da linha Botalical Effects da Mary Kay. Este não pretendo trocar pois foi o que apresentou melhor resultados até agora e gosto imenso do produto.

Ambas as marcas só podem ser adquiridas através de venda directa sendo que a Artistry atribui uma loja online a cada empresário, podem visitar a minha aqui.

Têm alguma dúvida sobre algum produto? Quais são os que utilizam na vossa rotina?

Catarina

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o post :) Já estou a seguir o teu blog !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua rotina de beleza... não é muito diferente da minha!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. ^Nunca testei nenhum +produto da mary key mas com a tua rotina fiquei curiosa!
    Segui o blogue, gosto muito do layout :D
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook