Interior Design Inspiration

09:30

Interior Design Inspiration

Interior Design Inspiration

Ano novo, vida nova e isso implica claro novo quarto, novos espaços, nova decoração, enfim, uma mudança. Eu adoro estar a par das novidades do design de interiores e pesquisar por decorações e nestas alturas apetece-me sempre dar uma volta ao meu quarto e redecorá-lo. 

Se também estão a pensar fazer algo de diferente no vossos espacinho deixo-vos aqui estas imagens para vos inspirar e ajudar a tornar o vosso cantinho mais acolhedor e confortável.

New year, new life and this implies new room, new spaces, new decor, in short, a change. I love being about news interior design and search for decorations and at these times I feel like making a change to my room and redecorate it.

If you are also thinking of doing anything different in your little space I leave you here these images to inspire you and help make your most cozy and comfortable little corner.

Catarina

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ver estas imagens de decoração só me deixam com mais comichão para ter a minha própria casa e decorá-la a meu gosto!
    Estou a chegar a uma fase que remodelar o quarto já não chega ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não cheguei a essa fase até porque me vejo muito longe monetariamente de ter uma casa só minha

      Eliminar
  2. Por caso, ando a tratar de "recuperar" o meu quarto. Não é bem uma questão de redecoração. No meu caso, tenho um cão"zinho" que se apoderou do quarto ao longo deste último ano. Para além de ter ficado sem colchão, destruiu-me móveis, paredes...enfim...tenho andado a dormir noutro quarto vago.
    Bem preciso de inspiração xD que, neste momento, o "meu" quarto não se parece com nada lol

    http://amarinar.blogspot.pt/2016/01/filetes-de-pescada-com-creme-de-soja.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah sim os patudos gostam muito dessas pequenas aventuras :)

      Eliminar
  3. Adorei tudo, cada uma mais bonita que outra :)

    Beijinhooos

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook